ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ciclista morre atropelado por dois carros na BR-262

Motorista, do 1º carro que atingiu a vítima, fez teste do bafômetro e resultado foi negativo

Ana Oshiro | 03/06/2021 07:19
Caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio culposo na direção de veículo automotor (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio culposo na direção de veículo automotor (Foto: Paulo Francis)

Anderson da Costa, de 36 anos, morreu atropelado por dois carros na BR-262, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (2), Anderson estava em uma bicicleta quando foi atingido pelos carros, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o ciclista já estava sem vida.

O primeiro carro que atingiu Anderson foi uma Ford Ranger, que era conduzida por um homem de 55 anos. De acordo com o motorista, por volta das 21h30, ele deixava Campo Grande e retornava para Água Clara, a 198 km da capital, quando foi surpreendido pelo ciclista no meio da rodovia. Conforme o motorista, na outra mão da via tinham outros carros passando e ele não conseguiu desviar de Anderson.

Segundo o depoimento do motorista, Anderson foi atingido pela camionete, jogado sob o para-brisa do veículo e caiu no chão. Ainda de acordo com o condutor da camionete, logo atrás vinha um outro veículo, de pequeno porte, que também atingiu a vítima e arrastou Anderson pela via, mas não parou para prestar socorro.

O corpo de bombeiros foi acionado pelo motorista da Ford Ranger, mas Anderson já estava sem vida. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e realizou teste de bafômetro no condutor da camionete, mas o resultado foi negativo. O motorista foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias