ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cidade do Natal terá Missa de Ação de Graças nesta sexta a partir das 20h

Edmir Conceição | 23/12/2011 15:31

Ci###### 23/12/2011 14h49 - Atualizado em 23/12/2011 14h49

O prefeito Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli assistem hoje, a partir das 20h, na Cidade do Natal, Missa de Ação de Graças, ao lado de servidores da Prefeitura e do Governo do Estado, além do público em geral. A missa será celebrada pelo Padre José Battisti, da Paróquia São Judas Tadeu, na Cidade do Natal, nos altos da Afonso Pena.

A Cidade do Natal oferece diariamente muitas atrações. O espaço que vem encantando adultos e crianças traz para o visitante dança, música com a apresentação de corais e bandas e a beleza das luzes que deixam a noite ainda mais bonita. A Cidade do Natal tem atividades voltadas especialmente para as crianças e jovens com os mini-fuscas, trenzinho e pista de patinação oferecidos gratuitamente.

A árvore é um dos destaques da noite: com 50m de altura por 20m de diâmetro e consumindo aproximadamente cinco milhões de lâmpadas de led, a iluminação da árvore tem o frisson de uma contagem regressiva e de um belíssimo show pirotécnico. O projeto foi criado com o objetivo de que Campo Grande fomentasse a atração turística de eventos, a vocação natalina da Capital do Estado.

A estimativa da organização é de que a visitação deste ano supere a do ano passado, que chegou a 600 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias