ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Cigcoe apreende suspeitos de balear dois durante assalto no Tijuca

Por Jeozadaque Garcia | 01/02/2012 20:22
Policiais buscavam um fugitivo e arma que seria usada no crime. (Foto: João Garrigó)
Policiais buscavam um fugitivo e arma que seria usada no crime. (Foto: João Garrigó)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam no final da tarde de hoje dois suspeitos de balear duas pessoas durante um assalto a uma loja de móveis no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, na noite da última segunda-feira (30).

A ação aconteceu na região do Caiobá. Uma viatura da Companhia foi informada que os suspeitos estariam na região. Durante a abordagem em uma residência, um dos envolvidos conseguiu fugir e dois menores foram apreendidos.

Eles levaram os policiais até uma casa próxima, onde a arma do crime estaria escondida. Porém, nada foi encontrado no local, onde mora a avó de um dos suspeitos.

Os menores, que negaram a autoria do crime, seriam levados ainda esta noite até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para a apuração dos fatos. As vítimas serão chamadas até a delegacia para reconhecer os suspeitos.

O caso - Os bandidos chegaram à loja por volta das 22h30. Eles mandaram o proprietário entregar uma corrente e as chaves de um veículo Picape Montana. Após abordagem, algumas pessoas saíram correndo e os assaltantes começaram a atirar. Testemunhas disseram que eles atiraram cerca de 30 vezes.

Após atiraram e ferirem as duas pessoas, a dupla fugiu levando a chave de um caminhão e documentos.

Eder Vaz Rodrigues, de 26 anos, funcionário da loja, foi atingido por três tiros e na manhã de hoje teve que ser operado novamente. Thais Sialho Gomes, 21 anos, ferida no abdômen, já foi operada e está na enfermaria do hospital.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário