A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/02/2012 20:22

Cigcoe apreende suspeitos de balear dois durante assalto no Tijuca

Jeozadaque Garcia
Policiais buscavam um fugitivo e arma que seria usada no crime. (Foto: João Garrigó)Policiais buscavam um fugitivo e arma que seria usada no crime. (Foto: João Garrigó)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam no final da tarde de hoje dois suspeitos de balear duas pessoas durante um assalto a uma loja de móveis no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, na noite da última segunda-feira (30).

A ação aconteceu na região do Caiobá. Uma viatura da Companhia foi informada que os suspeitos estariam na região. Durante a abordagem em uma residência, um dos envolvidos conseguiu fugir e dois menores foram apreendidos.

Eles levaram os policiais até uma casa próxima, onde a arma do crime estaria escondida. Porém, nada foi encontrado no local, onde mora a avó de um dos suspeitos.

Os menores, que negaram a autoria do crime, seriam levados ainda esta noite até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para a apuração dos fatos. As vítimas serão chamadas até a delegacia para reconhecer os suspeitos.

O caso - Os bandidos chegaram à loja por volta das 22h30. Eles mandaram o proprietário entregar uma corrente e as chaves de um veículo Picape Montana. Após abordagem, algumas pessoas saíram correndo e os assaltantes começaram a atirar. Testemunhas disseram que eles atiraram cerca de 30 vezes.

Após atiraram e ferirem as duas pessoas, a dupla fugiu levando a chave de um caminhão e documentos.

Eder Vaz Rodrigues, de 26 anos, funcionário da loja, foi atingido por três tiros e na manhã de hoje teve que ser operado novamente. Thais Sialho Gomes, 21 anos, ferida no abdômen, já foi operada e está na enfermaria do hospital.



Adão Siqueira é ótima essa sua ironia! Foi com essa operacionalidade que voce ironizou que os PMs prenderam esses bandidos da pior especie que poderiam estar roubando voce agora!!!
 
andre almeida em 02/02/2012 12:13:06
concordo plenamente com o carlos, pois sofri na pele o descaso com que a polícia civil trata os casos levados pela pm. o cidadão comum só vê este descaso quando é vitima e tem que acompanhar a pm até um dp. hoje estou aposentado, mais ainda lembro da quantidade de mas e porem que inventam para não atuar o marginal em flagrante, mesmo quando eu chegava no dp com o autor e a vítima.
 
osmael ribeiro costa em 02/02/2012 07:39:56
O único mal de nossa Segurança é que perde-se tempo falando mal uma da outra ao invés de trabalhar juntas para u, só propósito :A POPULAÇÃO,pois ninguém quer saber quem prendeu,basta apenas uma resposta:CUMPRIR A OBRIGAÇÃO,se foi PM,PC,FEDERAL,PRF,GUARDA MUNICIPAL,AMARELINHO,GUARDADOR DE CARRO,SEGURANÇA DE RUA.Apenas cumpram seu dever,afinal bem ou mal ganham só para isso,ao invés de "picuinhas".
 
ricardo terra em 02/02/2012 01:17:14
Depois a nossa ilustre OAB não sabe porquê a PM demora para entregar os presos. Se entregassem na delegacia, podem ter certeza que a Civil não iria atrás, e quando fossem, nada mais iria ser encontrado. Deixem a PM trabalhar em paz!
 
carlos de moraes em 01/02/2012 09:34:10
NOSSA QUE TANTA OPERACIONALIDADE!
 
adao siqueira em 01/02/2012 09:10:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions