Cliente para em espetinho e carro de 100 mil é levado em assalto
Vítima, de 52 anos, foi abordada por dois rapazes que estavam à pé ao parar para comprar o jantar

Homem de 52 anos foi assaltado por dupla armada, na noite dessa quarta-feira (19), ao parar para comprar espetinho no Bairro Tijuca, em Campo Grande. Ele perdeu um veículo Mitsubishi ASX, que custa mais de R$ 100 mil.
A vítima relatou à Polícia Civil que, por volta das 19h40, parou o carro na Rua Dinamarca e quando descia para comprar o jantar foi abordado por dois criminosos que estavam a pé, um deles com o revólver na mão. Os ladrões ordenaram: “Desce do carro!”. O homem obedeceu, mas desceu com as chaves do veículo no bolso.
Quando os assaltantes entraram no automóvel e perceberam que não teriam como ligá-lo foram até o motorista e o obrigaram a entregar as chaves. Segundo a vítima, os dois fugiram com o veículo, carteira, documentos, óculos e demais itens que estavam no interior do carro.
O homem descreveu os ladrões como rapaz de cerca de 20 anos, com 1,80 metro e cavanhaque, e o outro, aparentemente mais jovem, com 1,70 metro de altura.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).