ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cofre levado do “Fácil” da Gury Marques por bandidos é encontrado em terreno

De acordo com a responsável pelo correspondente bancário, valor levado pelos criminosos não passa de R$ 1 mil

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 10/07/2018 10:28
Cofre de correspondente bancário do Banco do Brasil, encontrado em terreno bancário (Foto: Direto das Ruas)
Cofre de correspondente bancário do Banco do Brasil, encontrado em terreno bancário (Foto: Direto das Ruas)
Equipamento estava escondido no meio do mato (Foto: Direto das Ruas)
Equipamento estava escondido no meio do mato (Foto: Direto das Ruas)

O cofre furtado no fim de semana de dentro da agência do Banco do Brasil, na unidade do “Fácil” da Gury Marques, foi encontrado abandonado em um terreno baldio da rua Kalina de Lima, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A informação foi confirmada pela responsável da unidade do correspondente bancário, na manhã desta terça-feira (10).

Ao Campo Grande News, Elisângela Moreira revelou que nenhuma informação oficial foi repassada pela polícia, até o momento. Mas o equipamento foi identificado pela funcionária por meio de fotos tiradas no local onde o objeto foi deixado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o cofre foi encontrado, na tarde de ontem (9), por moradores e ainda não foi retirado do local. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e aguardam a retirada do cofre.

O equipamento foi encontrado danificado e escondido entre o mato alto em um terreno. De acordo com Elisângela, a quantia em dinheiro que estava no cofre não chega a R$ 1 mil. “Todos os dias a empresa vem fazer retirada dos valores, não deixamos dinheiro aqui. Apenas no fim de semana que o troco havia ficado no cofre”, revelou.

Por conta do arrombamento, o correspondente bancário não está funcionando, nesta terça, apenas os serviços oferecidos pelo “Fácil” é que estão sendo realizados normalmente. No local, os bandidos arrombaram uma das portas e arrancaram a fechadura. As três câmeras instalados na sala, uma virada para a porta, outra com visão geral do espaço, e a que fica em cima do cofre foram viradas.

O caso - O arrombamento foi descoberto quando funcionários chegavam para trabalhar, na manhã de ontem. Conforme a administração do prédio, bandidos devem ter entrado no lugar arrombando portão e porta dos fundos do prédio. Na sequência, foram onde fica o correspondente do Banco do Brasil e também arrombaram a porta.

Porém, antes de fugirem levando o cofre do lugar, os bandidos quebraram tapumes e vassouras. A polícia foi chamada e periciou o lugar colhendo informações que podem ajudar a identificar os bandidos. No local, além do banco funcionam serviços oferecidos pelo Governo do Estado como do Detran e do posto de identificação.

Nos siga no Google Notícias