ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Coincidência ou sobrenatural? Raio solar sobre igreja cria teorias na internet

Para meteorologista, "fenômeno" é algo normal. Já para membros da igreja, imagem seria um sinal de Deus

Mirian Machado | 22/02/2021 16:41
Raios de sol entre nuvens iluminam igreja na Avenida Guaicurus em Campo Grande (Direto das Ruas)
Raios de sol entre nuvens iluminam igreja na Avenida Guaicurus em Campo Grande (Direto das Ruas)

Uma foto publicada nas redes sociais no fim de semana atiçou a criatividade na internet. A imagem mostra raios do sol que atravessavam as nuvens e iluminavam a igreja Ministério Apostólico de Resgate na Avenida Guaicurus no Jardim Itamaracá em Campo Grande, o que tem chamado atenção de várias pessoas e emocionado outras que dizem que o ‘fenômeno’ seria um sinal de Deus.

A foto foi enviada por várias pessoas ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Rua, onde perguntavam qual fenômeno seria esse e se não seria o poder de Deus.

Membro da igreja, o vendedor José Pedro Da Silva de Lima 27 anos, afirmou que não acredita que o que mostra na foto seja coincidência e sim um sinal vindo dos céus. “Acredito que seja algo além, temos vivido muitos milagres e maravilhas da parte de Deus. Creio que é um sinal dos céus sobre nós. Sinal de validação do que temos vivido”, disse.

A fotografia se espalhou e José Pedro contou ainda que todos os membros da igreja já viram. “Estamos gratos. Não é algo comum de se ver”, concluiu.

A imagem também chamou atenção da manicure Lucilene Oliveira de 38 anos. Ela não é frequentadora da igreja, mas recebeu a foto do raio tocando o teto da igreja por meio da rede social e um grupo no whatsApp e explicou que achou muito interessante, apesar de não saber o nome do fenômeno. “Achei muito forte a imagem. Como uma pessoa de muita fé, acho que é um sinal sim de Deus, devido a tantas coisas que vivemos hoje é está na bíblia”, explicou.

O apostolo da igreja Luiz Marcio Ajala de 49 anos garante que a imagem não é montagem. “A pessoa que tirou a foto nem é membro da igreja. Me marcaram na publicação que ela fez no domingo e fiquei impactado”, ressalva.

Luiz contou ainda que aproveitou o culto de ontem para mostrar a imagem no telão para toda a igreja. “Para nós é muito forte. Estamos em um momento onde estão acontecendo muitos milagres, como pessoas sendo curadas de câncer, por exemplo. Para nós isso é um presente de Deus, estamos muito felizes”, contou.

Conforme o meteorologista Natálio Abrão, a imagem dos raios de sol passando em uma abertura de nuvens além de bonita é normal. “O que tem de raro aí é a coincidência de horas e a posição do sol, o que nem sempre é possível”, afirma.

Apesar de garantirem que a imagem é real, a reportagem não conseguiu falar com o possível autor da fotografia.

Nos siga no Google Notícias