A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

16/10/2017 12:12

Com 236 inscritos, prefeitura encerra ingresso na disputa por alvarás de táxis

Administração municipal abriu 217 novas vagas de taxista para Campo Grande

Anahi Zurutuza
Mutirão para receber a documentação dos candidatos na manhã desta segunda-feira (Foto: Diogo Gonçalves)Mutirão para receber a documentação dos candidatos na manhã desta segunda-feira (Foto: Diogo Gonçalves)

Com 236 na disputa pelos alvarás de táxis, a Prefeitura de Campo Grande encerrou às 9h desta segunda-feira (16) o prazo para os interessados entregarem a documentação exigida para ingresso na concorrência pública.

São 217 vagas e, portanto, 19 candidatos terão de ser eliminados. Hoje, a Capital 490 taxistas e ao final da seleção serão 707. 

Na manhã de hoje, a comissão de licitação recebeu os últimos interessados no IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande). Os envelopes com a documentação dos motoristas que entraram na disputa foram abertos e rubricados na frente de um três candidatos que serviram como testemunha.

“Agora Toda a documentação será conferida e quem estiver com a documentação regularizada terá a permissão”, explicou Janine de Lima Bruno, diretor-presidente da Agetran lembrando que os critérios de desempate estão previstos em edital.

A administração municipal não informou a data  que divulgará os resultados.

Concorrência - O edital 008/2017 foi lançado em 21 de agosto pela Prefeitura de Campo Grande, conforme publicado no Diogrande.

Dos 217 alvarás, 22 estão reservados aos condutores com deficiência devidamente habilitados e com carros adaptados. Outras 43 vagas de taxistas são destinadas a mulheres.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions