ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com 236 inscritos, prefeitura encerra ingresso na disputa por alvarás de táxis

Administração municipal abriu 217 novas vagas de taxista para Campo Grande

Anahi Zurutuza | 16/10/2017 12:12
Mutirão para receber a documentação dos candidatos na manhã desta segunda-feira (Foto: Diogo Gonçalves)
Mutirão para receber a documentação dos candidatos na manhã desta segunda-feira (Foto: Diogo Gonçalves)

Com 236 na disputa pelos alvarás de táxis, a Prefeitura de Campo Grande encerrou às 9h desta segunda-feira (16) o prazo para os interessados entregarem a documentação exigida para ingresso na concorrência pública.

São 217 vagas e, portanto, 19 candidatos terão de ser eliminados. Hoje, a Capital 490 taxistas e ao final da seleção serão 707. 

Na manhã de hoje, a comissão de licitação recebeu os últimos interessados no IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande). Os envelopes com a documentação dos motoristas que entraram na disputa foram abertos e rubricados na frente de um três candidatos que serviram como testemunha.

“Agora Toda a documentação será conferida e quem estiver com a documentação regularizada terá a permissão”, explicou Janine de Lima Bruno, diretor-presidente da Agetran lembrando que os critérios de desempate estão previstos em edital.

A administração municipal não informou a data  que divulgará os resultados.

Concorrência - O edital 008/2017 foi lançado em 21 de agosto pela Prefeitura de Campo Grande, conforme publicado no Diogrande.

Dos 217 alvarás, 22 estão reservados aos condutores com deficiência devidamente habilitados e com carros adaptados. Outras 43 vagas de taxistas são destinadas a mulheres.

Nos siga no Google Notícias