ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com 40% da estrutura inativa, hospital oferece consultas por R$ 59,90 mês

Helton Verão | 02/02/2014 11:49
Presidente do grupo, Mafuci Kadri ressalta que foram investidos R$ 1 milhão para os dois hospitais da rede na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Presidente do grupo, Mafuci Kadri ressalta que foram investidos R$ 1 milhão para os dois hospitais da rede na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O grupo El Kadri lançou neste domingo (2) uma nova estratégia de vendas para ampliar o cartão “Fidelidade”, que tem como objetivo popularizar e aproximar os clientes de classes média e baixa, e ao mesmo tempo movimentar os setores do hospital que têm pouco fluxo, com 40% de toda estrutura inativa. Para isso, oferecem a fidelização a partir de R$ 2 ao dia, com custo mensal de R$ 59,90 ao mês. O usuário principal e dependentes podem fazer consultas em qualquer dia da semana, com descontos em todos os setores da estrutura El Kadri.

Com dois hospitais, uma clínica neurológica e a conclusão de uma fábrica de material hospitalar e mais outro hospital, o grupo vê um púbico de cerca de 250 mil pessoas com o perfil para esta fidelização. Atualmente, cerca de 5 mil clientes estão fidelizados ao El Kadri. “É uma forma de se aproximar do público que não tem condições de pagar um plano de saúde particular e acaba indo para o SUS (Sistema Único de Saúde). Um plano particular gira em torno de R$ 630, enquanto nossa fidelização fica no valor de R$ 59,90 mês”, ressalta o diretor de marketing, Reginaldo Lacerda.

Em todos os demais procedimentos dentro da rede El Kadri, o cliente tem até 70% de desconto.

Além da assistência das consultas após fidelizado, o cliente ainda terá o beneficio de seguro de vida com o Bradesco, sem nenhum custo adicional. “Esse é mais um grande diferencial, o seguro de vida em grupo. Além dele, o auxilio funeral e assistência em viagem”, completa Lacerda.

O diretor presidente da rede hospitalar, Omar Kadri, reforça que não se trata de um plano de saúde e sim da fidelização. “Esse projeto foi desenhado em 2006 e colocado em prática em 2008, agora resolvemos intensificar a publicidade. Temos o leque de 250 mil pessoas com o perfil para ser cliente. Estamos otimizando o que a rede tem para oferecer e para movimentar mais nossa estrutura ativa 60% atualmente”, pontua Omar.

Os diretores ressaltam que a iniciativa pode evitar de encaminhar vários clientes ao superlotado SUS.

O presidente do grupo Kadri, Mafuci Kadri, promete e cita que sua função é oferecer toda estrutura hospitalar. “Foram investidos mais de R$ 1 milhão em reformas e compra de mais equipamentos para esta nova fase”, revela Mafuci.

De acordo com Kadri, somente no Sírio Libanês foram disponibilizadas 100 novos leitos e no hospital El Kadri mais 50. “É a chance de dar assistência médica aqueles com baixo poder aquisitivo, com o que cabe realmente no bolso”, define Mafuci.

O cartão fidelidade pode ser adquirido pessoalmente na sede administrativa do El Kadri, na rua Barão do Rio Brando, 2030 e através de vendedores autônomos. Para mais informações e aos interessados em ser também um vendedor, o telefone é o (67) 3028-7004.

(Matéria editada às 20h11 para correções de informações).

Vendedores participaram de seminário neste domingo em hotel da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Vendedores participaram de seminário neste domingo em hotel da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias