ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Com cadastro familiar e mais vagas, agendamentos do Bioparque voltam dia 16

Ana Paula Chuva | 09/05/2022 13:01
Visitas serão feitas em junho com mil vagas por dia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Visitas serão feitas em junho com mil vagas por dia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Inaugurado no dia 28 de março e com mais de 12 mil agendamentos para o mês de maio, o Bioparque Pantanal volta a receber visitantes no mês de junho e agora, com duas novidades, o cadastro familiar e o aumento do número de vagas por dia.

Anúncio feito através de rede social nesta segunda-feira (9), informa que os agendamentos para as visitas ao local voltam já na próxima semana, dia 16 de maio. Além disso, o Governo do Estado divulgou que agora serão mil visitas por dia, 400 a mais do que no mês de maio.

Os agendamentos começaram no dia 22 de abril. Durante os primeiros dias, foram mais de 18 mil acessos por minuto, por isso, as vagas logo esgotaram e as reservas para visitas foram suspensas.

As novas visitas serão feita no mês de junho, e de acordo com o anúncio de hoje, agora é possível fazer o agendamento de grupo familiar, que não era possível antes. Os passeios permanecem nos mesmos dias e horários, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30. Até 31 de dezembro deste ano, a entrada é gratuita.

O agendamento continuará sendo feito pelo site que será aberto novamente na próxima segunda-feira, dia 16. O acesso pode ser feito clicando aqui. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail agendamento.bioparque@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias