ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com cadeira no meio da rua, Robson aproveita enxurrada para "pescar"

Por Ana Paula Chuva | 13/01/2021 16:44



Para descontrair da tensão da enxurrada que sempre afeta os moradores da Avenida 8, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, Robson Matheus decidiu aproveitar a chuva desta quarta-feira (13) e “pescar”.

Com uma cadeira de plástico roxa, Robson se dirigiu até o meio da via e sentou com sua vara de pescar enquanto a água que estava pouco acima do seu tornozelo descesse pela avenida.

“Aqui sempre alaga quando chove. Nós moramos na esquina com a Rua 22 que é asfaltada, mas a Avenida 8 sempre alaga. Hoje foi uma chuva rápida de 40 minutos, mas bem forte e ficou assim”, disse Deyse Gauna, esposa de Robson.

Segundo Deyse, o casal mora na mesma casa há cinco anos e  o marido decidiu fazer a “pescaria" para descontrair um pouco da tensão da chuva, mas que situação no bairro não é brincadeira.

“Quase pegou alguma coisa. Deixou escapar dois peixes que seriam a janta”, fala Deyse em tom de brincadeira, mas continua: “Chega a ser engraçado, mas e uma pouca vergonha o bairro estar nessa situação”.

Ao Campo Grande News ela contou ainda que ali vez ou outra são jogadas pedras, mas a situação só piora quando chove.  “Eles jogam a pedra e passam o trator por cima, mas quando chove fica cada vez mais feio e difícil”, finaliza Deyse.

Em Campo Grande o acumulado de chuva registrado hoje foi de 102,4 milímetros, segundo o meteorologista Natálio Abrão. Para o mês são esperados 212,6 milímetros.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário