A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/06/2016 16:52

Com chuva e neblina, noite chega mais cedo e aeroporto fecha

Previsão é que frio fique ainda mais intenso a partir dos próximos dias

Leandro Abreu
Topo dos prédios já está escondido pela neblina antes mesmo das 17h. (Foto: Fernando Antunes)Topo dos prédios já está escondido pela neblina antes mesmo das 17h. (Foto: Fernando Antunes)

Após todo o dia com o céu nublado e chuva oscilando em várias regiões, Campo Grande começou a escurecer mais cedo e em alguns pontos a neblina já aparece em alguns bairros da Capital. Conforme a previsão, o frio deve chegar com mais intensidade a partir desta madrugada, com temperaturas na casa dos 10°C nesta quarta-feira (7).

Topos de prédios da Capital, por exemplo, já estão escondidos por conta da neblina, que geralmente começa a aparecer no início da noite. No acesso ao anel rodoviário, próximo ao bairro Tiradentes e do residencial Dahma, com a presença da chuva, a neblina já começou a surgir antes mesmo do anoitecer.

Conforme a Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pousos e decolagens desde às 15h, no horário local. Por enquanto, apenas um voo da companhia aérea Gol foi prejudicado. Estava previsto para que ele chegasse às 16h15, vindo de Congonhas, mas ainda não saiu de São Paulo por não ter o pouso autorizado na Capital. 

A queda na temperatura mínima deve ser 8ºC em relação ao menor valor registrado nesta segunda-feira (6). O frio vem acompanhando sempre de pancadas de chuva que devem persistir amanhã também. Já na quarta-feira (7), o céu continua nublado com névoa úmida.

No interior do Estado algumas regiões devem ter um frio ainda mais intenso. No Sul, os termômetros devem marcar 4ºC na quarta-feira e 3ºC na quinta. Conforme o Inmet, amanhã as instabilidades estarão especialmente no centro e norte. A massa de ar frio e seco que entra no Estado favorece a queda das temperaturas, especialmente nas regiões sudoeste e sul, onde nevoeiros se formam na madrugada.

Com chuva e frio, noite chegou mais cedo nesta segunda-feira (6). (Foto: Fernando Antunes)Com chuva e frio, noite chegou mais cedo nesta segunda-feira (6). (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions