A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/06/2016 09:59

Mínima deve atingir 10ºC quarta-feira em Campo Grande e 3ºC no interior

Fernanda Mathias
Segunda começou chuvosa. Amanhã ainda devem ocorrer pancadas de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)Segunda começou chuvosa. Amanhã ainda devem ocorrer pancadas de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

O frio deve chegar com mais intensidade esta semana em Campo Grande, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com os termômetros marcando 10ºC nestas quarta e quinta-feira, 08 e 09 de junho.

A queda na temperatura mínima será de oito graus em relação ao menor valor registrado nesta segunda-feira (06). O frio vem acompanhando as pancadas de chuva nesta segunda-feira que devem persistir amanhã também.

Na quarta-feira, o céu fica nublado com névoa úmida e na quinta começa a haver abertura para o sol.

Interior – No Sul do Estado, os termômetros devem marcar 4ºC na quarta-feira e 3ºC na quinta.
Conforme o Inmet, na terça-feira as instabilidades estarão especialmente no centro e norte.

A massa de ar frio e seco que entra na no estado favorece o declínio das temperaturas, especialmente no sudoeste e sul do estado, aonde nevoeiros se formam na madrugada.

Na quarta-feira ainda ocorrem algumas chuvas isoladas, no norte e noroeste. Nas demais áreas tempo parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiros isolados ao amanhecer e ao anoitecer.
Na quinta-feira o sol volta a aparecer e após uma madrugada fria as temperaturas se elevam mais significativamente ao longo do dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions