ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com dívida de R$ 10 por droga, homem recebe "mata-leão" e é baleado

Segundo a vítima, traficante teria gritado para outro suspeito "atirar na cabeça"

Por Jéssica Fernandes e Clara Farias | 09/05/2024 09:10
Atingido por disparo no pé, vitíma foi encontrada na rua pela PM. (Foto: Clara Farias)
Atingido por disparo no pé, vitíma foi encontrada na rua pela PM. (Foto: Clara Farias)

Usuário de drogas, de 31 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (9) na Vila Nhanhá. A vítima estava transitando na região quando foi perseguida por quatro homens. Após ser imobilizado com o golpe "mata-leão", o usuário foi atingido pelo disparo da arma de fogo.

Identificado como "Cleiton", o usuário relatou à polícia que os responsáveis estavam em um Uno Branco. Por volta das 4h da manhã, os envolvidos desceram do veículo sob o comando de um traficante identificado como "Menor".

Enquanto um suspeito imobilizava Cleiton, o traficante teria gritado que era para o terceiro envolvido "atirar na cabeça". Conforme a Polícia Militar, o motorista mirou no chão, mas a bala atingiu o pé do usuário de drogas.

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendimento no local. (Foto: Clara Farias)
Equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendimento no local. (Foto: Clara Farias)

Após o ocorrido, Cleiton continuou caminhando até o Bairro Joquei Clube. Por volta das 7h40, a equipe policial foi acionada e abordou o usuário que estava sentando no chão no encontro das ruas das Orquídeas e Sol Nascente. Durante a conversa com a PM, Cleiton revelou estar com dívida de R$ 10 na "boca" do traficante da Vila Nhanhá. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e está sendo encaminhado para a Santa Casa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias