A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2014 08:59

Com ficha na Polícia, adolescente baleado em festa foge da Santa Casa

Francisco Júnior

O adolescente de 16 anos que no último sábado (31) foi baleado em uma festa no Jardim Centenário, em Campo Grande, fugiu da Santa Casa, onde estava internado.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do adolescente era estável e ele estava internado na enfermaria se recuperando. Ele fugiu por volta das 18 horas.

Ainda conforme a assessoria, no período em que ele esteve internado no hospital, o adolescente sempre tinha alguém o acompanhando, no caso a mãe dele.

Ele tem quatro passagens na Polícia: uma por desobediência, outro por roubo a mão armada, porte de arma e tráfico de drogas.

Crime - A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2 horas do sábado em frente a uma Chácara, que fica Rua Alto da Lapa, onde acontecia uma festa. O adolescente ferido foi atingido por três disparos, um deles de raspão na perna.

Conforme o Samu, os outros dois projéteis atingiram o tórax e o pescoço do rapaz. Uma equipe do Samu socorreu o adolescente, em estado grave e embriagado, até a Santa Casa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions