ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com ficha na Polícia, adolescente baleado em festa foge da Santa Casa

Francisco Júnior | 04/06/2014 08:59

O adolescente de 16 anos que no último sábado (31) foi baleado em uma festa no Jardim Centenário, em Campo Grande, fugiu da Santa Casa, onde estava internado.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do adolescente era estável e ele estava internado na enfermaria se recuperando. Ele fugiu por volta das 18 horas.

Ainda conforme a assessoria, no período em que ele esteve internado no hospital, o adolescente sempre tinha alguém o acompanhando, no caso a mãe dele.

Ele tem quatro passagens na Polícia: uma por desobediência, outro por roubo a mão armada, porte de arma e tráfico de drogas.

Crime - A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2 horas do sábado em frente a uma Chácara, que fica Rua Alto da Lapa, onde acontecia uma festa. O adolescente ferido foi atingido por três disparos, um deles de raspão na perna.

Conforme o Samu, os outros dois projéteis atingiram o tórax e o pescoço do rapaz. Uma equipe do Samu socorreu o adolescente, em estado grave e embriagado, até a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias