ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com fumaça vista à distância, loja de MDF pega fogo no Monte Castelo

Parte do prédio pegou fogo por volta das 11h30 desta sexta-feira; até o momento, não há informação de que tenha vítima no local

Guilherme Correia e Ana Paula Chuva | 19/02/2021 12:15

Incêndio atinge loja de materiais de MDF no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O fogo começou por volta das 11h50 desta sexta-feira (19). Segundo informações inicias encaminhadas por meio do canal Direto das Ruas, as chamas atingiram rapidamente o galpão principal do prédio, e fumaça pode ser vista à distância.

O fogo não atingiu a loja onde os clientes frequentam, na Rua José Alberto Pereira, mas sim parte do local onde funciona a fábrica dos objetos em madeira. A "Path'a Art's" é uma das mais tradicionais da Capital em produção de artigos em madeira do tipo MDF, usados para artesanato.

Proprietária é amparada depois em frente à fábrica. (Foto: Paulo Francis)
Proprietária é amparada depois em frente à fábrica. (Foto: Paulo Francis)

"Queimou tudo. A dona, coitada, estava em prantos ali. O fogo pegou do nada, muita gente se assustou", relata um leitor ao Campo Grande News, que trabalhava em local nas proximidades e viu o início das chamas.

A empresa é administrada em família. Uma das proprietárias está no local, mas muito abalada, ela chora e não quis dar entrevista.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar estão no local, e os bombeiros utilizam cilindros de oxigênio e água.

Bombeiros removem alguns objetos de dentro da fábrica (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros removem alguns objetos de dentro da fábrica (Foto: Paulo Francis)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(matéria atualizada às 12h30 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias