A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/12/2012 09:08

Com mais de R$ 2 milhões, avenida das Bandeiras será recapeada

Paula Vitorino
Buracos na avenida das Bandeiras são antigo problema. (Foto: Arquivo)Buracos na avenida das Bandeiras são antigo problema. (Foto: Arquivo)

Dentro dos próximos quatro meses a avenida das Bandeiras, em Campo Grande, deverá ficar livre dos buracos que causam transtornos ao motoristas. A via será recapeada no trecho entre as avenidas Manoel da Costa Lima e Calógeras.

O extrato de contrato com a empresa responsável pela obra, Proteco Construções, foi publicado hoje no Diário Oficial do Município. O prazo de execução é de 120 dias.

Para recapear a via, o gasto será de R$ 2.717 milhões, de acordo com contrato firmado pela Prefeitura de Campo Grande.

Quem passa diariamente pela avenida sofre com a quantidade de buracos, que aumentam a cada chuva. O recapeamento do asfalto da avenida era uma antiga reclamação de moradores e motoristas.



Nossa, muito bom mesmo!! meu caminho diário é passar pela Bandeiras, como disse Valmir Nogueira, dá até dor no coração!! kkk
 
Luana Pinheiro em 04/12/2012 14:50:28
Seria otimo que isso fosse tb feito na Av Bandeirantes/ Salgado Filho/ Guaicuruis sera que esses Politicos não transitam nessas vias ou só andam em epoca de eleições?????
 
RODRIGO ARMOA em 04/12/2012 10:32:12
Até que enfim, quem passa lá de carro sabe o sofrimento que é atravessar aquilo! Espero que a Guariroba não abra buracos depois de recapeada.
 
NATHALY SILVA em 03/12/2012 19:15:35
Da até uma dor no coração qdo passo com meu carrinho pela Av das Bandeiras de tantos buracos, será muito bem vida essa obra, que comecem logo então...
 
valmir nogueira em 03/12/2012 18:34:59
É Dr. Nelsinho, fico feliz pois já faz um tempo que estavamos esperando pelo recapeamento.
Espero que o recapeamento tenha data para começar e terminar. E que venha uma nova sinalização se não vai virar uma pista de corrida.
 
luciene rocha em 03/12/2012 15:48:18
Maravilha!!!
Mas será que quando estiver recapeada não vão ficar abrindo valas pra instalação de água e outros serviços?
Porque é comum depois de feito o asfalto irem estragando com o mal planejamento.
 
Breno Mourão em 03/12/2012 14:26:40
A Avenida Bandeirantes e a Calógeras precisam urgentemente de recapeamento também!!!! O carro quase quebra no meio quando se passa por essas duas ruas.
 
Luan Gomes em 03/12/2012 13:14:14
Ótima hora pra começar a fazer essa obra, afinal quase não chove no verão, não é mesmo??

Depois mais alguns milhõezinhos são gasto pq o "São Pedro não ajudou".
 
Moisés Santos em 03/12/2012 11:28:32
A salgado filho tbm está péssima
 
IVONE DE OLIVEIRA em 03/12/2012 11:15:06
O recapeamento da avenida das Bandeiras, é bem vindo, porém a avenida não tem escoamento de aguas fluviais, ou melhor não tem esgoto, boca de lobo. Se acontecer mesmo o recapeamento, logo vai haver novamente buracos e depois deles os tapa buracos tradicionais. Por falar em buraco, os buracos em frente ao estádio Guanandizão, e em frente ao shoping na avenida Ernesto Geisel, continua sem sinalização ou melhor feita com manilhas em cima dos buracos, e está fazendo aniversário mais uma vez
 
Adailton Alves de Almeida em 03/12/2012 11:13:16
demorou
 
sueli nacer em 03/12/2012 11:10:58
vem ai mais uma obra no apagar das luzes,meio estranho isso, porque não deixam pra nova administração.
 
Jonas Alves em 03/12/2012 10:43:57
remendo por remendo a ruas da cidade já estão fartas,com tanta arrecadação e fazendo remendos, é uma vergonha.
 
angelica miranda em 03/12/2012 10:32:19
ATE QUE ENFIM VÃO ARRUMAR ESSA AVENIDA
QUE ESTIVER COM MULHER GRAVIDA, RECEM OPERADA NÃO PODE PASSAR NESSA VIA. ESPERO QUE O SERVIÇO A SER EXECUTADO SEJA DE QUALIDADE
AINDA TEM OUTRAS VIAS PARA RECAPEAR COMO:
AV. GUAICURUS, AV BANDEIRANTES, AV. CALOGERAS
 
ALEXANDER PALERME GARCIA em 03/12/2012 09:59:06
Sou morador no marcos roberto, vai ser otimo p/ a cidade , melhor a hora que terminar a obra de contençao da chuva , pqe ta f***.... aguentar poeira e barro na porta de casa.
 
paulo cesar de souza em 03/12/2012 09:52:33
E a Bandeirantes?????????? Socorro?????????????
 
Rogério Carmo em 03/12/2012 09:46:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions