ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com mandado de prisão, baleado no Jardim Carioca está em estado grave

Renan Nucci | 06/11/2014 06:39

Baleado na noite de ontem (05) em um suposto acerto de contas no Jardim Carioca, em Campo Grande, Haroldo dos Santos Gil, 33 anos, possuí contra si um mandado de prisão em aberto. Ele foi atingido no tórax, abdômen e ombro esquerdo, e está internado em estado grave na Santa Casa, onde passou por cirurgia. O suspeito foi identificado como "Mané", morador na região.

O crime aconteceu na Rua João Nogueira Vieira, em frente ao Conjunto Residencial Bela Vista. Segundo a polícia, Gil estava em uma casa quando Mané chegou em um Fiat Uno prata e o chamou. Ao se aproximar, Gil foi baleado, tentou correr, mas o autor ainda efetuou outros disparos.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que, no trajeto até o hospital, recebeu apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dada a gravidade de seu estado de saúde. A suspeita é que a motivação desta tentativa de homicídio seja um desentendimento ocorrido no dia anterior.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. De acordo com o boletim de ocorrências, testemunhas informaram à Polícia Militar que Mané, possivelmente, seria o responsável pelo crime. Os policiais foram até a casa dele, mas a esposa afirmou que ele havia saído com um Fiat Uno prata da família e não retornado até então. Ele é procurado para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias