ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com novo público, Capital aplica vacina até às 22h

Terceira dose foi ampliada para idosos a partir de 60 anos

Por Gabriel Neris | 23/09/2021 06:29
Profissional prepara dose de vacina para aplicação (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Profissional prepara dose de vacina para aplicação (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

Campo Grande ampliou, mais uma vez, o público que poderá receber a terceira dose contra a covid. Para garantir o atendimento, a imunização ocorrerá de 12h até às 22h, nesta quinta-feira.

Idosos a partir dos 60 anos já podem tomar a dose de reforço, desde que a segunda tenha ocorrido até 20 de maio. Também podem a terceira dose pessoas a partir dos 18 anos, com alto grau de imunossupressão e que tenham recebido a segunda dose há no mínimo 28 dias.

A segunda dose também está disponível para a população que tomou a primeira da Astrazeneca até 24 de julho, da Pfizer até 21 de agosto (adolescentes devem aguardar o prazo de 12 semanas) e da Coronavac até 1º de setembro.

A Sesau reforça que a primeira dose está disponível para todas as pessoas, a partir dos 12 anos, nos locais de vacinação referendados.

A imunização ocorrerá nos drive-thrus Ayrton Senna, Albano Franco e UCDB, nos postos montados no ginásio Guanandizão e Seleta e nas unidades de saúde (confira abaixo os locais e horários de funcionamento).

Locais e horários de vacinação desta quinta-feira. (Arte: Sesau/PMCG)
Locais e horários de vacinação desta quinta-feira. (Arte: Sesau/PMCG)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário