ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Comerciante é esfaqueado no pescoço após ser chamado no portão de casa

Vítima acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes; Polícia Civil investiga o caso

Por Ana Paula Chuva | 15/12/2025 07:25
Comerciante é esfaqueado no pescoço após ser chamado no portão de casa
Entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Comerciante de 40 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço por homem de 33 anos que o chamou no portão de casa na Rua José Amadei, Bairro Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, na noite de domingo (14). A vítima estava na varanda junto com a mãe quando o crime aconteceu.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um comerciante de 40 anos foi esfaqueado no pescoço na noite de domingo (14) em Campo Grande, após ser chamado no portão de casa por um homem de 33 anos. A vítima, que estava na varanda com a mãe, acreditou que se tratava de um amigo e foi atacada ao abrir o portão. O golpe causou ferimentos graves, e o comerciante foi socorrido pela família até a UPA Leblon. A motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes, devido a um relacionamento anterior da vítima com a ex-namorada do suspeito, que ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chamou a vítima pelo apelido. Por acreditar que se tratava de um amigo, o homem abriu o portão e foi até a calçada, momento em que foi atingido por um golpe de faca no pescoço, de baixo para cima. A lâmina causou um ferimento de aproximadamente quatro a cinco centímetros, deixando músculos e vasos expostos

Mesmo ferido, o comerciante conseguiu pedir socorro à mãe. Suspeito saiu correndo pela rua com a faca na mão e a família socorreu a vítima por conta própria e a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Segundo o médico plantonista, devido à gravidade da lesão, o paciente aguardava vaga para transferência a um hospital. Na calçada havia manchas de sangue.

À Polícia Militar, a vítima relatou que a motivação do crime seria ciúmes, já que teria se relacionado anteriormente com uma ex-namorada do suspeito. A polícia identificou o homem, mas ainda não o localizou.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio.