ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Comerciante foi assassinado com pelo menos 5 tiros no Aero Rancho

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois tiros atingiram a barriga da vítima, um o braço e dois a cabeça

Yarima Mecchi e Guilherme Henri | 03/08/2017 07:38
Local onde o comerciante foi morto, na manhã desta quinta-feira. (Foto: André Bittar)
Local onde o comerciante foi morto, na manhã desta quinta-feira. (Foto: André Bittar)

O comerciante Wesley Francisco de Lima, de 30 anos, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (2) no bairro Aero Rancho - região Sul de Campo Grande - foi atingido por pelo menos cinco tiros. De acordo com delegado Giuliano Biaccio, a vítima estava tomando tereré na frente de casa quando um carro preto parou e um homem desceu do veículo efetuando disparos.

De acordo com a polícia, foram feitos ao menos oito disparos de arma de fogo contra a vítima. Wesley era comerciante e segundo o delegado já tinha passagem por apropriação indébita, receptação e furto.

Ainda não há informações sobre o suspeito de ter assassinado Wesley e não o que motivou o crime. A família disse a polícia que desconhece qualquer desafeto do mesmo. Segundo o delegado Giuliano, a Polícia Civil está investigando qual o veículo foi usado no crime, possível autor e motivação.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e segundo a corporação ao menos dois tiros atingiram a barriga da vítima, um o braço e dois a cabeça. Quando os militares chegaram o comerciante estava caído de barriga para baixo. Wesley morava na esquina das ruas Independente e Graciliano Ramos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias