ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Por Viviane Oliveira e Marcus Moura | 18/01/2017 08:06
Porta ficou danificada, após acidente envolvendo carro e moto (Foto: Alcides Neto)
Porta ficou danificada, após acidente envolvendo carro e moto (Foto: Alcides Neto)

Após acidente em que um carro invadiu uma loja de autopeças, na noite de ontem (17), na Avenida das Bandeiras com a Rua Texaco, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, comerciantes solicitam semáforo no cruzamento. 

O acidente foi no sentido Bairro/Centro e envolveu dois carros e uma motocicleta. O condutor de um Toyota Etios seguia na via, quando teria sido fechado por um automóvel. Ele, então, perdeu o controle da direção, bateu em uma motocicleta e invadiu a entrada da loja. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. 

O comerciante Edcarlos Pascoal, 30 anos, proprietário da autopeças atingida, não soube dizer como ocorreu o acidente. Ele foi avisado da situação e chegou ao local por volta das 22h30 depois que já havia ocorrido a colisão. “O motorista disse que o carro dele tem seguro e que vai cobrir todos os estragos da loja”, diz.

Os acidentes são constantes na região, segundo Edney Akamine, 39 anos. Na via, a velocidade permitida é de 40 km/hora, mas a maioria dos motoristas não respeitam. Apesar da avenida ser bem sinalizada, os comerciantes solicitam mais um semáforo no cruzamento onde ocorreu o acidente ontem.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário