ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Conceitos e tendências de inverno serão apresentadas em evento gratuito

Inova MS começa nesta terça (26), na sede do Sebrae, com palestra a partir das 19h.

Anahi Gurgel | 25/06/2018 17:40
Participantes da edição passada do Inova MS durante experimentação de modelagens de bolsas. (Foto: Divulgação/Fiems)
Participantes da edição passada do Inova MS durante experimentação de modelagens de bolsas. (Foto: Divulgação/Fiems)

O inverno mal começou e os bastidores da moda, com todos os seus estilos, padrões, materiais, modelagens e cores para este 2018, já estão fervilhando. Para quem curte o assunto e pretende aprimorar seus conhecimentos, começa nesta terça-feira (26), em Campo Grande, mais uma edição do projeto Inova Moda, com apresentação de tecnologias e conceitos que poderão ser trabalhados nesta estação.

O evento é uma realização do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), por meio do CTV (Centro Tecnológico do Vestuário). A consultora do centro, Milena Silva dos Santos, vai ministrar a palestra de abertura, marcada para 19 horas, na sede do Sebrae.

Durante a palestra, Milena vai apresentar tendências para auxiliar quem atua na área na tomada de decisão de compra e competitividade das empresas.

Os visitantes poderão ainda desfrutar do espaço batizado de ‘Faça Você Mesmo’, onde serão disponibilizadas modelagens para que eles criem suas próprias peças, com o tecido que levarem.

A programação conta ainda com palestras e oficinas sobre aspectos relacionados à cultura local, em produtos que passam do artesanal ao industrial.

O Inova Moda acontece na sede do Sebrae, até o dia 30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias