A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/09/2012 17:58

Concluído inquérito sobre morte de vendedor no Jardim Centenário

Nadyenka Castro

Rapaz foi indiciado por tentativa de homicídio contra adolescente e por homicídio doloso em relação ao vendedor

Tiroteio entre rivais matou o vendedor de calçados, que nada tinha a ver com a situação. Polícias estiveram no local. (Foto: Pedro Peralta)Tiroteio entre rivais matou o vendedor de calçados, que nada tinha a ver com a situação. Polícias estiveram no local. (Foto: Pedro Peralta)

Está concluído o inquérito sobre a morte do vendedor de calçados Ademir Santos, 46 anos, ocorrida no dia 29 de agosto, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Cláudio Martins, responsável pelas investigações, Antônio Alexandre da Silva, 18 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o vendedor , foi indiciado por homicídio doloso (pela morte) e por tentativa de homicídio contra um adolescente.

Conforme a Polícia, este adolescente era o alvo do rapaz. Os dois trocaram tiros na rua. O garoto também foi responsabilizado por tentativa de homicídio.

Ademir estava em uma loja de calçados e ao sair para ver o que estava acontecendo na rua, foi atingido por tiros. Ele morreu no local.

Alexandre, o suspeito, foi preso pela PM (Polícia Militar), em casa, no domingo (2). Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e solto, pois não estava em situação de flagrante nem havia mandado de prisão contra ele.

O delegado Cláudio Martins encaminhou o inquérito para o Ministério Público Estadual. Ainda não foi pedida a prisão dele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions