A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2013 15:12

Condenado a 26 anos de prisão rapaz que matou idoso para roubar garrafas

Crime aconteceu em novembro de 2011, no Indubrasil. Duas pessoas foram presas, uma delas foi absolvida

Nadyenka Castro
Comerciante foi morto em casa, onde também era o bar dele. (Foto: Simão Nogueira)Comerciante foi morto em casa, onde também era o bar dele. (Foto: Simão Nogueira)

Preso desde dezembro de 2011 acusado de matar Vilmário Rehbein, 66 anos, para roubar garrafas de bebidas alcoólicas, Fernando Monteiro Gonçalves foi condenado a 26 anos de prisão. O crime é de latrocínio.

Conforme sentença do juiz Thiago Nagasawa Tanaka, em substituição na 2ª Vara Criminal de Campo Grande, Fernando foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão e ainda ao pagamento de 266 dias de multa.

Fernando e Tiago Queiroz da Gama foram presos pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) um mês após o crime, que aconteceu em novembro. Tiago foi absolvido.

Vilmar era proprietário de um pequeno comércio e também morava no local. Na madrugada do dia 13 de novembro, ele foi morto a pauladas ao tentar impedir o roubo de quatro garrafas de bebidas alcoólicas avaliadas em R$ 45 e de uma carteira de bolso avaliada em R$ 80.

O idoso foi encontrado morto pela manhã. Vidros do comércio estavam quebrados, a porta amassada e o imóvel revirado. Ele tinha uma deficiência na perna direita e usava muleta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions