A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2013 17:08

Condenado pela 5ª vez, estuprador de aluna acumula pena de 62 anos

Nadyenka Castro
Robson Vander Lan, em abril de 2011. (Foto: João Garrigó)Robson Vander Lan, em abril de 2011. (Foto: João Garrigó)

Preso em abril de 2011 após estuprar uma estudante da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, Robson Vander Lan, 31 anos, teve mais uma condenação. Agora já são cinco sentenças e a pena total soma 62 anos.

A última condenação de Vander Lan é de março deste ano. Conforme decisão da juíza Kelly Gaspar Duarte Neves, da 4ª Vara Criminal, em 8 de julho de 2010, ele abordou uma mulher que entrava em casa, no Guanandi.

Ela foi obrigada a entrar com ele no imóvel e lá foi acariciada, agredida e teve dinheiro roubado. Vander Lan negou o abuso sexual, mas, as provas o incriminam e ele foi condenado a oito anos e dois meses de prisão.

Com esta quinta condenação, já são 62 anos de prisão. Com a prisão de Robson pelo estupro, ocorrido no campus da UFMS, outras vítimas o reconheceram . Sobre os crimes praticados, o sentenciado declarou “ que não procurava mais emprego porque já estava meio viciado' em roubar e estuprar”.

Ele assumiu "ter roubado aproximadamente seis mulheres", e de ter "'apenas passado a mão' e roubado aproximadamente doze mulheres”.



Se esse cara cumprir pelo menos metade dessa pena ja vai ser muito, duvido que ele fique todo esse tempo preso, nos os Nersos ficamos indignados com tanta injustiça ele acaba co a vida de uma jovem é condenado a 62 anos de prisao e vai fica somente alguns anos.
Nerso juntos temos que lutar para que isso nao acontece, vamos pedir mais justiça nesse mundo
 
Rubens Valentin em 05/04/2013 10:33:50
Isso acontece todo dia, mas nós nunca vimos um parlamentar nosso, defendendo a castração do criminoso. O que nossos deputados estão fazendo para resolver?
 
luiz alves em 05/04/2013 08:04:13
Sem querer ser pessimista mas sendo... cumprindo um teço da pena "com bom comportamento" mais um bandido que de novo será solto e voltará a atacar . Para este tipo de crime deveria existir é castraçao química....
 
Karla Cavalcante de Jesus em 04/04/2013 19:10:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions