ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condenado que fugiu de presídio em SP é preso no Jardim Canguru

Jonathan Davi Ferreira de Moraes, de 22 anos, é corumbaense, mas cumpria pena por condenações de diversos crimes em prisão de Val Paraíso/SP

Adriano Fernandes | 17/04/2019 23:59

Foragido, desde que fugiu de um presidio no Estado de São Paulo o corumbaense Jonathan Davi Ferreira de Moraes, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Jonathan foi condenado por corrupção de menores e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido em 2015 na cidade de Araçatuba, SP, além de ser denunciado por outros três crimes de roubo, todos no Estado de São Paulo. Contudo, após deixar a prisão de Val Paraíso/SP durante o indulto de Natal do ano passado, ele não retornou mais.

O evadido aproveitou a oportunidade e veio para Mato Grosso do Sul, onde possui alguns parentes. Esta manhã os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizavam diligências na Rua Bora, quando conseguiram identificá-lo e prendê-lo, enquanto retornava ao apartamento de sua namorada.

Durante a abordagem policial, o acusado ainda mentiu o seu nome se passando pelo seu irmão, mas como já estava sendo investigado, acabou preso. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, de onde os policiais avisaram as autoridades paulistas. Jonathan, possivelmente, deve retornar ao presídio onde cumpria pena.

Nos siga no Google Notícias