Condutor desrespeita o "Pare" e atinge carro de padre no Monte Líbano
O veículo modelo Fiat Doblò tombou e derrapou por cerca de 40 metros após a batida

Padre de 62 anos teve ferimentos leves, depois que o veículo modelo Fiat Doblò, prata, em que seguia tombou ao ser atingido por um outro veículo modelo Honda Fit, no cruzamento entre as ruas Aluízio de Azevedo com Coronel Manoel Cecílio, no bairro Monte Líbano, esta tarde (11).
O comerciante Marcio Mazayoshi Suzuki de 38 anos, seguia pela Coronel Manoel Cecílio quando não notou a sinalização de “pare” no cruzamento e atingiu o veículo em que seguia o padre Moacir Casagrande, 62 anos.
Com a força do impacto o veículo Doblò chegou derrapar por cerca de 40 metros pela rua. “Foi um susto muito grande mas graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com ninguém”, disse o idoso que é padre de uma igreja de Nossa Senhora de Fátima. Ele retornava de uma farmácia e teve apenas escoriações nos braços.
O condutor do Honda Fit permaneceu no local durante o andamento da ocorrência e ambos os envolvidos recusaram os atendimentos do Corpo de Bombeiros. A parte frontal do Honda ficou completamente danificada.
O trânsito seguiu lento, mas sem maiores transtornos durante o atendimento da ocorrência.