ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Condutor embriagado atropela mototaxista e foge sem prestar socorro

Alan Diógenes e Marcos Ermínio | 23/08/2014 19:40
O condutor do veículo prata colidiu com a motocicleta que ficou caída no asfalto. (Foto: Marcos Ermínio)
O condutor do veículo prata colidiu com a motocicleta que ficou caída no asfalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Um mototaxista ficou ferido na noite deste sábado (23), após ser atropelado por um veículo na avenida Euler de Azevedo, próximo à Tamandaré, em Campo Grande. O condutor que provocou o acidente estava embriagado e fugiu do local.

De acordo com populares, que presenciaram o acidente, o condutor de um veículo Hyundai Tucson, de cor prata, atropelou a vítima que estava em uma motocicleta Honda Titan. Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro estava embriagado e fugiu depois do atropelamento.

Elas contaram que conseguiram retirar a chave do veículo para o motorista não fugir. Ele queria ir embora alegando que não havia necessidade de chamar o socorro para a vítima que estava ao solo. Logo em seguida, o mesmo se evadiu do local em outro veículo, acompanhado do seu advogado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) atendeu o motociclista que estava com diversos ferimentos pelo corpo e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Um veículo da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também esteve no local, por que devido à colisão, um congestionamento se formou na região. Duas faixas da avenida foram interditadas para o trabalho de socorro à vitima.

O transtorno causou outro acidente envolvendo dois veículos, mas sem vítimas. O trânsito fluiu lento no local durante o ocorrido.

Nos siga no Google Notícias