A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

03/05/2019 12:29

Condutor erra marcha e invade posto de saúde no Lar do Trabalhador

Segundo testemunhas, condutor tinha acabado de sair do posto, onde foi se vacinar contra gripe

Silvia Frias
Carro arrastou grade do posto hoje, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)Carro arrastou grade do posto hoje, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

O condutor de utilitário derrubou a grade e um pilar de concreto da Unidade Básica de Saúde Dr. Nicolau Fragelli, no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a pessoa tinha acabado de sair do posto, onde foi se vacinar contra gripe.

O acidente aconteceu por volta das 11h. Um vizinho do posto, que preferiu não se identificar, diz que ouviu o barulho e, logo em seguida, viu o carro no posto. O Duster parou no canteiro, depois de arrastar o pilar de apoio da grade. "Pessoal acha que ele foi dar ré e se enganou".

No momento do acidente, o posto já estava fechado, somente os funcionários estavam dentro da unidade e ninguém ficou ferido. O condutor não foi encontrado para no local.

Direto das Ruas - A sugestão e a foto chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Posto estava fechado no momento em que carro invadiu a unidade (Foto: Direto das Ruas)Posto estava fechado no momento em que carro invadiu a unidade (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions