ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condutor ignora "pare", bate em SUV e veículo capota em cruzamento do Santa Fé

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Inácio de Souza com a Rua Nortelândia

Por Liniker Ribeiro | 16/04/2021 23:59


Câmera de segurança flagrou o momento em que colisão entre caminhonete e SUV provocou a capotagem de um dos veículos, na tarde desta sexta-feira (16). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Inácio de Souza com a Nortelândia, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra o momento em que o condutor de uma Hilux que seguia pela Manoel Inácio, bate na lateral traseira da SUV ao tentar cruzar a avenida. O veículo capotou uma vez e parou perto da calçada.

Nas imagens, é possível ver a sinalização horizontal indicando a obrigatoriedade do condutor que segue pela avenida de parar, no local. De acordo com leitor, o Corpo de Bombeiros esteve no local e, apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário