A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

17/09/2019 08:51

Condutor perde controle de veículo e atinge muro de casa no Universitário

Condutor disse que sofreu convulsão e, sem controle do veículo, atravessou a rua e atingiu a casa; ninguém ficou ferido

Silvia Frias e Clayton Neves
Carro ficou bastante danificado na colisão, no bairro Universitário (Foto: Henrique Kawaminami)Carro ficou bastante danificado na colisão, no bairro Universitário (Foto: Henrique Kawaminami)

O condutor de veículo Golf perdeu controle do carro quando ia para o trabalho e bateu no muro de casa, no Bairro Universitário. O rapaz, de 27 anos, disse que teve uma convulsão e não conseguiu evitar que a batida.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na Rua Líbero Badaró. O rapaz seguia pela Rua Filomena Segundo Nascimento quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada, bateu na lixeira e, desgovernado, entrou na outra rua, subindo a rampa de uma casa. Ele atingiu o muro e o registro de água, provocando rompimento do equipamento. O veículo desceu e parou no meio da via.

Vizinhos conseguiram remediar o rompimento do registro, mas ainda há água vazando. Segundo relato de um deles, os residentes estão em uma chácara no interior do Estado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o condutor disse para a equipe que tem convulsões desde criança e toma remédio controlado. Ele disse que estava a caminho do trabalho.

Ele não apresentou CNH ou documentação do carro e a equipe da BPTran (Batalhão de Trânsito) foi acionada para averiguar a situação. A frente do veículo ficou destruída e dois pneus do lado do motorista estouraram.

Parte lateral do muro e registro de água foram atingidos (Foto: Henrique Kawaminami)Parte lateral do muro e registro de água foram atingidos (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions