A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

24/02/2019 08:47

Condutor perde controle de veículo e cai em córrego na Avenida Guaicurus

Segundo a polícia, homem foi socorrido por populares e levado para a UPA da Vila Almeida

Silvia Frias e Mirian Machado
Polícia ficará no local até que algum familiar retire o veículo do córrego (Foto: Marina Pacheco)Polícia ficará no local até que algum familiar retire o veículo do córrego (Foto: Marina Pacheco)

Um homem ficou ferido após cair com veículo no córrego Bálsamo na Avenida Guaicurus, na entrada do residencial Ramez Tebet, em mais um acidente registrado entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo.

O acidente aconteceu por volta das 4h. O condutor, não identificado, seguia no sentido Museu José Antônio Pereira.

O cabo Josué Canaza, do BPTran (Batalhão de Trânsito da Capital) disse que o condutor perdeu controle da direção, encostou no meio-fio, impulsionando o carro, que caiu no córrego. Segundo o policial, a causa mais provável do acidente é a alta velocidade. Na avenida, o limite máximo é de 50 km/h.

O homem foi socorrido por populares e levado para a UPA da Vila Almeida. A equipe da polícia foi ao local por volta das 7h para registro da ocorrência e não encontrou ninguém no local. Os PMs ficarão até a chegada de algum familiar que seja responsável pela retirada do veículo e, caso ninguém apareça, o carro será guinchado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito-MS).

Segundo a polícia, causa mais provável do acident tenha sido alta velocidade (Foto: Marina Pacheco)Segundo a polícia, causa mais provável do acident tenha sido alta velocidade (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions