ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Condutor sem habilitação desvia de moto e causa acidente com três carros

Priscilla Peres e Thailla Torres | 13/12/2016 12:40
Condutor sem habilitação causou acidente. (Foto: Alcides Neto)
Condutor sem habilitação causou acidente. (Foto: Alcides Neto)

Um condutor de 33 anos, sem carteira nacional de habilitação, causou acidente envolvendo três carros por volta do meio-dia desta terça-feira (13), ao tentar desviar de um motociclista. A colisão aconteceu na avenida Ministro João Arinos, e bloqueou uma pista da via.

Wilian Compart, 33, conduzia um veículo Fiat modelo Palio pela avenida, no sentido centro bairro, quando segundo ele, viu um caminhão fechando uma motocicleta. Para não bater na moto, ele afirma que freou e acabou colidindo em outros dois veículos.

"Para não atingir a moto, eu freei bruscamente", conta ele ao dizer que é serralheiro e estava voltando do trabalho. De acordo com os bombeiros, ele não tinha carteira de habilitação.

Ao frear, Wilian atingiu a lateral de um veículo Gol e em seguida, um Corola. No Gol estava Luis dos Santos, 44, que levava o filho de 17 anos para o trabalho. Com o impacto, o jovem precisou ser encaminhado para atendimento médico.

No Corola estava um homem com o filho de quatro anos, que também precisou de atendimento médico. Três viaturas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e informaram que ninguém ficou gravemente ferido.

Nos siga no Google Notícias