ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Confira trechos interditados neste sábado na Capital

Quem deixou para comprar presente da mãe na última hora, pode se deparar com diversas ruas em obras hoje

Ana Paula Chuva e Cleber Gellio | 07/05/2022 10:47
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O programa Reviva Campo Grande segue com interdições para melhorias nas ruas e avenidas da Capital, por isso, quem deixou para fazer as compras do Dia das Mães nos “45 do segundo tempo” deve se atentar para evitar transtornos. Esta é a segunda fase das obras de requalificação e a entrega está prevista para agosto deste ano.

Nesta etapa, serão mais de 21 quilômetros de ruas requalificadas com padronização de calças, instalação de mobiliário e plantio de árvores no quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Mato Grosso e Calógeras e pela Rua José Antônio.

Também serão revitalizadas as ruas Marechal Rondon, Dom Aquino e Barão do Rio Branco até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.

Neste sábado (7), seguem interditados alguns trechos. Um deles na Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Barão do Rio Branco, a via está parcialmente fechada para receber obras de laço semafórico e deve ser liberada no domingo (8).

Outro ponto que deve ter atenção dobrada dos motoristas e pedestres é na Rua Rui Barbosa entre as ruas Otaviano de Souza e do Catete. Para quem precisar passar pelo local, o desvio é feito na Rua Antonio Correa.

Já no canteiro da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, as equipes seguem no trabalho de readequação do serviço que consiste em ajustar a acessibilidade para os pedestres juntamente com a geometria da via. A previsão de liberação deste trecho é na quarta-feira (11).

Esta semana, a prefeitura também interditou a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antonio Maria Coelho, onde são feitas obras de recapeamento e após a finalização desse trecho, as obras na via avançam para o trecho seguinte, entre a Rua Antonio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso, a previsão é de apenas um dia de fechamento.

Entregue – A Prefeitura de Campo Grande entregou a primeira etapa das obras de requalificação da área central da cidade no dia 26 de março. Nesta fase, foram plantadas mais de 600 árvores e instaladas 360 lixeiras para descarte de resíduos sólidos.

Além disso, foram mais de 15 quilômetros de asfalto recapeado nas ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto,  15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro).

Nos siga no Google Notícias