ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Contribuintes sorteados poderão retirar prêmios do IPTU em agosto

Sorteio ocorreu nesta manhã (15), na Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 15/06/2018 10:49
Veículo Renault Kwid foi sorteado nesta manhã na Central do Cidadão (Foto: Kleber Clajus)
Veículo Renault Kwid foi sorteado nesta manhã na Central do Cidadão (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez o sorteio de vários prêmios para quem pagou o IPTU ((Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia na Capital. O evento ocorreu nesta manhã (15), na Central de Atendimento ao Cidadão. Os contemplados irão receber as gratificações no próximo sorteio, dia 8 de agosto.

Marquinhos comentou que o sorteio de prêmios é uma forma de incentivar os contribuintes a pagar em dia o imposto e desta forma contribuir com as finanças do município, que precisa depois fazer sua parte “devolvendo” em obras e serviços de qualidade para população.

O primeiro sorteio do ano teve uma viagem, com passagem e hospedagem para Costa do Sauipe na Bahia. Luzimar Cleide de Souza foi a contemplada. Ela mora no bairro Itamaracá, região sul da cidade e vai poder levar um acompanhante. A prefeitura informou que a sorteda terá 120 dias para usufruir do passeio.

Já veículo Renault Kwid ficou para o morador do Residencial Novo Amazonas, Ério Pinheiro de Lima, que não acreditou quando o prefeito ligou para ele, para informar o presente. O seu filho inclusive retornou a ligação para confirmar que não se tratava de um “trote”. (Veja o vídeo abaixo)

Já motocicleta Yamarra Factor 125 ficou para Álvaro Goes de Castro, que mora no bairro Copa Fé. Ainda foram sorteados ainda três televisores de 43 polegadas, para Marcel de Melo (Santa Fé), Clemente Costa Filho (Coronel Antonino) e Sandra Regina dos Santos (Jardim Batistão). Além de três ares-condicionados: Celso Eugênio Carvalho (Aymoré), Sebastião Silva Oliveira (Vila Bandeirantes) e Marta Rocha Bianco (Jardim Concórdia).

Sorteio – A próxima etapa de sorteios irá ocorrer no dia 8 de agosto, quando a prefeitura vai contemplar os contribuintes do IPTU com um automóvel, uma motocicleta, três televisores e mais três ares-condicionados.

Nos siga no Google Notícias