A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/02/2013 15:39

Corpo de ex-jogador "Memé" será velado a partir das 17h

Paula Vitorino
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

O corpo do ex-jogador Ueverson Moraes de Souza, de 27 anos, conhecido como “Memé” deve ser liberado para o velório a partir das 17h de hoje, na Funerária Campo Grande – rua 13 de Maio. O enterro está previsto para acontecer na tarde de domingo (17), no cemitério Pax das Moreninhas.

A esposa do jogador, Juscileide de Oliveira Campeiro, disse que Memé estava em casa desde o dia 27 de dezembro se recuperando do acidente de motocicleta, que aconteceu em 18 de agosto.

Ele estava conseguindo fazer pequenos movimentos com os braços e pernas, fazendo fisioterapia. A esposa também diz que ele já conseguia receber alimentação normalmente pela boca.

Na noite de ontem (15), o jogador teve crise de convulsão, foi levado para unidade de saúde mais próxima e transferido para a Santa Casa. Na manhã deste sábado (16) o rapaz sofreu parada respiratória e morreu. Ele tinha uma válvula na cabeça e o risco de convulsões já era previsto, segundo a esposa.

O acidente de trânsito aconteceu quando Memé pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de jogo amador no bairro Nova Bahia. O atleta teve traumatismo craniano.

Memé teve o auge de sua carreira em Mato Grosso do Sul no ano de 2010, quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.



Que tem pais, familiares e amigos não morre pobre. Ele tinha pais que o amavam família e amigos que o apoiava. Quem tem amigos não morre sai de cena para ser lembrado com carinho pelos que continuarão o espetáculo da vida.
 
Maria .madalena Alves em 17/02/2013 22:50:28
Felizmente eu tive - como sempre - a grata satisfação de no programa que eu apresento de segunda à sexta-feira pela - ESPORTE EM FOCO - eu disse a respeito do ex-jogador Memé..... fiz um rápido comentário sobre ele e a sua na época, atual situação. FAlei a rspeito dele no programa de sexta-feira passada (15-02) Lamentável...... e o pior.. morreu pobre e quase que esquecido........Vá em paz Memé e que Deus de aos seus familiares o conforto que todos merecem e que reserve a voce um bom lugar ao lado dele.
 
Gilson Giordano em 16/02/2013 22:00:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions