A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/06/2015 14:56

Corpo de mulher desaparecida há 5 dias já está a caminho do Imol em Campo Grande

Mariana Rodrigues
O corpo de Isis Caroline da Silva Santos, 24 anos, foi localizado em uma mata. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)O corpo de Isis Caroline da Silva Santos, 24 anos, foi localizado em uma mata. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

O corpo de Isis Caroline da Silva Santos, 20 anos, já está a caminho do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. De acordo com delegado da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Jairo Carlos Mendes, a polícia descobriu ontem a noite que a mulher estava morta.

O corpo de Isis foi localizado em uma mata, atrás do posto de combustível Mutum, na região de Ribas do Rio Pardo, distante 103 km da Capital. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Isis, o pedreiro Alex Arlindo Anacleto de Souza, 32 anos.

Segundo Mendes, o próprio Alex que informou onde havia deixado o corpo da ex-mulher. “A gente já estava tratando o desaparecimento dela como homicídio, por causa do histórico de agressões que ela vinha sofrendo do marido”, explicou. Ainda não se sabe como a vítima foi morta.

O caso será repassado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions