ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Corpo em rio é de mulher e polícia suspeita de estupro

Mulher estava sem blusa, apenas de short e calcinha, constatou perícia

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 23/09/2021 16:30


O corpo encontrado no Córrego Bálsamo, região do Bairro Universitário, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (23), é de uma mulher. Os levantamentos iniciais não indicam ferimento, como marca de tiro ou faca. A Polícia Civil vai apurar se a vítima sofreu abuso sexual.

A delegada titular da 4ª delegacia de polícia da Capital, Anne Karinne Trevisan, informou que aparentemente seria um homem, pois o corpo estava de bruços. "Quando a perícia virou, constatou que se tratava de uma mulher, que estava de bermuda e calcinha".

Anne Karinne explicou que o corpo da mulher estava em estado de decomposição e, aproximadamente, há sete dias no local. Foram feitas diligências na região, mas não foram encontrados documentos ou objetos pessoais.

Trabalho preliminar da perícia também constatou que não havia marcas visíveis de ferimentos, como de faca ou tiro. Apenas perícia mais aprofundada irá apontar se há lesões.

Ela estava de bermuda, no entanto, a Polícia Civil não descarta que a mulher possa ter sofrido abuso sexual. Ela ainda não foi identificada e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Corpo estava boiando no Córrego Bálsamo. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo estava boiando no Córrego Bálsamo. (Foto: Direto das Ruas)

O caso - O corpo foi encontrado boiando no local por um morador de rua, que foi tomar banho no Córrego Bálsamo, por volta das 14 horas. O morador de rua então acionou outros moradores do bairro, que ligaram para a polícia.

O corpo foi localizado no Córrego Bálsamo, o mesmo que passa pela região do Bairro Santo Eugênio, onde a polícia descobriu, em julho deste ano, um cemitério clandestino. Inclusive, há uma trilha na região do Universitário, que liga ao Santo Eugênio. Por enquanto, a delegada descarta ligação do achado do corpo com o cemitério clandestino.

Polícia fez diligências no local. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Polícia fez diligências no local. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)


Nos siga no Google Notícias