A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

02/04/2018 17:32

Corte de árvore interdita rua e deixa trânsito tumultuado no Centro

A sibipiruna foi condenada pela Semadur e retirada pela Defesa Civil nesta tarde. O trânsito na Rua José Antônio ficou bloqueado durante o serviço

Geisy Garnes
O corte da sibipiruna aconteceu na Rua José Antônio (Foto: Geisy Garnes)O corte da sibipiruna aconteceu na Rua José Antônio (Foto: Geisy Garnes)

O corte de uma sibipiruna interditou a Rua José Antônio e deixou o trânsito tumultuado no centro de Campo Grande na tarde desta segunda-feira (2). A árvore foi condenado por fiscais da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) e retirada nesta tarde para evitar queda durante as chuvas previstas para essa semana na Capital.

A ordem para o corte da árvore foi emitida no dia 22 de março. Nesta tarde, equipes da Defesa Civil de Campo Grande foram ao local para realizar o serviço. “Nesse caso os cupins agiram na base da árvore, que já estava inclinada a 45º para o lado da rua, por isso o risco de queda”, explicou Capitão Pedroso, da Defesa Civil.

Em um primeiro momento, a Rua José Antônio - entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro - ficou completamente interditada. O trânsito na região ficou lento e a 15 de Novembro congestionado. Assim que parte da sibipiruna foi cortada, o trânsito voltou a ser liberado em meia pista.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal acompanhou os trabalho e controlou o trânsito na região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions