A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/01/2018 07:45

Criança é encontrada de madrugada andando sozinha em bairro da Capital

A mãe do menino, que seria usuária de drogas, não foi encontrada e ele foi abrigado pela Conselho Tutelar

Geisy Garnes e Mirian Machado
O menino foi levado para a Depac Centro, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz (Foto: Paulo Francis)O menino foi levado para a Depac Centro, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz (Foto: Paulo Francis)

Um menino de aproximadamente 4 anos foi encontrado andando pelas ruas do Jardim Carioca, na madrugada deste domingo (21), em Campo Grande. A criança foi resgatada por um morador da região, que a viu sozinha e resolveu chamar a Polícia Militar.

Segundo o registro policial, já passava da meia-noite quando o morador encontrou a criança. Ele relatou que viu o menino, de aproximadamente 4 anos, andando sozinho pelas ruas do bairro, o levou para casa e acionou a polícia. Aos militares, o homem ainda explicou que a mãe da criança é conhecida no bairro, é usuária de drogas e sempre abandonar os filhos.

O menino foi levado pela militares para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o Conselho Tutelar também foi chamado. Conforme apurado pela reportagem, a criança não soube falar o próprio nome, nem a idade e ainda apresentava ralados por todo o corpo.

A mãe da criança também não foi encontrada. O menino foi abrigado pelo Conselho Tutelar Centro e o caso registrado como abandono de incapaz.

Com mãe presa, criança é abandonada pela avó no Jardim Los Angeles
Uma criança, que não teve a idade revelada, foi encontrada abandonada, nesta manhã (14), na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles, em Cam...
Morador encontra criança de 1 ano abandonada em calçada no Oliveira
Uma criança de um ano e dois meses foi encontrada abandonada em uma calçada, por volta das 20h desta quinta-feira (26), na Rua Carmem Bazzano Pedra, ...
Recém-nascida indígena é abandonada pelo pai em beira de estrada
Uma menina recém-nascida, com 15 dias de vida, foi abandonada em uma estrada da aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, distante 233 km de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions