ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Criança que sofreu acidente há 43 dias continua internada na Santa Casa

Viviane Oliveira | 12/04/2017 09:57
Momento em que a criança era socorrido por equipes do Samu. O menino sofreu ferimentos graves e ainda se recupera na Santa Casa (Foto: Amanda Bogo)
Momento em que a criança era socorrido por equipes do Samu. O menino sofreu ferimentos graves e ainda se recupera na Santa Casa (Foto: Amanda Bogo)

Há 43 dias internado, o menino de 6 anos que sofreu traumatismo craniano grave após ser atropelado por um veículo, continua internado na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente passou por vários procedimentos cirúrgicos e se recupera bem.

A criança, que teve alguns movimentos comprometidos por causa do acidente, recebe atendimento de equipes de fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Ele responde a todos os estímulos, mas ainda não tem previsão de alta. O acidente aconteceu no dia 1º de março, na Rua Rua Morélia N. Neves, continuação da Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Na ocasião, testemunhas contaram à polícia que o menino brincava com outra criança à beira da avenida, quando atravessou a rua sem olhar para os lados e foi atropelado por um Jeep Renegade, de cor preta.

Segundo a Polícia Militar, o carro era conduzido por um homem de 38 anos, que permaneceu no local, mas não teve o nome divulgado. O motorista disse que apesar de não estar em alta velocidade, não viu a criança atravessando.

O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), em estado gravíssimo, para a Santa Casa, onde permanece recebendo cuidados médicos.

Nos siga no Google Notícias