ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Criança torturada pelos tios em ritual pode perder visão, diz hospital

Viviane Oliveira | 24/02/2016 10:03
Criança teve vários ferimentos, principalmente de queimaduras no rosto e pescoço.  (Foto: divulgação)
Criança teve vários ferimentos, principalmente de queimaduras no rosto e pescoço. (Foto: divulgação)

A criança de 4 anos, que era tortura pelos tios em ritual de magia negra, deu entrada na Santa Casa às 16h50 de ontem (23), de acordo com a assessoria de imprensa da unidade. A vítima, primeiro foi atendia na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino e depois encaminhada por uma assistente social até o hospital.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, o menino está no setor de emergência do pronto socorro da pediatria e vai passar por procedimento de drenagem cirúrgica de abscesso extenso, na orelha esquerda, procedimento para retirar o pus acumulado no local.

A vítima, que está consciente, foi avaliada por uma equipe de cirurgia plástica e também pela de oftalmologia. O paciente pode perder a visão e apresenta varias queimaduras no rosto e pescoço.

O caso - Conforme a polícia, o menino teve lesões graves no corpo causadas por queimaduras, socos e pancadas. Foram verificadas também, conforme registro policial, ferimentos antigos, como inchaço na região dos testículos e unhas arrancadas. Os responsáveis pelo menino, uma mulher de 31 e um homem de 45 anos, tios da criança, foram presos e confirmaram as torturas.

Nos siga no Google Notícias