A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/02/2016 10:03

Criança torturada pelos tios em ritual pode perder visão, diz hospital

Viviane Oliveira
Criança teve vários ferimentos, principalmente de queimaduras no rosto e pescoço.  (Foto: divulgação) Criança teve vários ferimentos, principalmente de queimaduras no rosto e pescoço. (Foto: divulgação)

A criança de 4 anos, que era tortura pelos tios em ritual de magia negra, deu entrada na Santa Casa às 16h50 de ontem (23), de acordo com a assessoria de imprensa da unidade. A vítima, primeiro foi atendia na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino e depois encaminhada por uma assistente social até o hospital.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, o menino está no setor de emergência do pronto socorro da pediatria e vai passar por procedimento de drenagem cirúrgica de abscesso extenso, na orelha esquerda, procedimento para retirar o pus acumulado no local.

A vítima, que está consciente, foi avaliada por uma equipe de cirurgia plástica e também pela de oftalmologia. O paciente pode perder a visão e apresenta varias queimaduras no rosto e pescoço.

O caso - Conforme a polícia, o menino teve lesões graves no corpo causadas por queimaduras, socos e pancadas. Foram verificadas também, conforme registro policial, ferimentos antigos, como inchaço na região dos testículos e unhas arrancadas. Os responsáveis pelo menino, uma mulher de 31 e um homem de 45 anos, tios da criança, foram presos e confirmaram as torturas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions