A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2012 20:28

Criminalista ocupa cadeira em Conselho da Cidade de Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Após indicação do presidente da seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), Leonardo Duarte, o presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB-MS, Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Junior ocupará a cadeira permanente da OAB no Conselho da Cidade de Campo Grande.

O conselho, criado pela Lei de Execução Penal, visa efetivar a participação da sociedade na recuperação de pessoas condenadas por crimes, assim como auxiliar o Judiciário na fiscalização da execução da pena.

Entre as funções dos conselheiros, estão visitas a estabelecimento penais, entrevistas com internos, apresentação de relatórios ao juiz da execução e diligenciar a obtenção de recursos materiais e humanos para melhorar a assistência ao detento.

Para o novo membro do conselho, é importante destacar que a indicação para compor o conselho prestigia toda a classe de advogados, que segundo ele, que vem ocupando destacada posição em relação na sociedade.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions