ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Curso de manipulação de produtos oriundos de abelhas acontece na Capital

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues | 22/08/2016 23:19

Nos dias 15 e 16 de outubro, a Feams (Federação de Apicultura e Meliponicultura de Mato Grosso do Sul) em parceria com a NB Consultoria Veterinária e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), realizam pela primeira vez o curso de Manipulação e Cosmetologia com produtos de abelhas.

A capacitação será realizada das 7h às 18h, na Fazenda Escola da UCDB em Campo Grande. Com uma carga horária de 20h, o curso será ministrado por Armindo Junior, da Cia da Abelha. Ele atua há 32 anos no ramo da apicultura. Os participantes deverão preencher uma ficha de inscrição para avaliação prévia do perfil do grupo que participará do treinamento.

Entre as disciplinas que serão abordadas durante o curso estão o preparo do mel com própolis, princípio do preparo de tinturas vegetais, creme anti-celulite a base de mel e preparo da cera depilatória a base de cera de abelhas - mel e própolis.

Investimento - O investimento para o curso é de R$ 580 à vista ou parcelado em três vezes no cartão de crédito. Está incluso a apostila do material didático sobre manipulação e cosmetologia, vestimentas para manipulação dos produtos e "café com prosa" ao longo dos 2 dias do curso.

Hospedagem e refeições (almoço e jantar) não estão inclusas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99983-4942 e (67) 98133-3845.

Nos siga no Google Notícias