ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Curso em maio vai ensinar como usar método "Holding Familiar" no planejamento

Esta é a primeira vez que Campo Grande recebe a programação voltada para advogados, empresários e contadores

Liniker Ribeiro | 12/04/2018 11:00
Advogado Filipe Tavares da Silva (Foto: Reprodução/Facebook)
Advogado Filipe Tavares da Silva (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado Filipe Tavares da Silva, que atua em estados como o de São Paulo e Rio Grande do Sul, vem a Campo Grande no mês de maio para ministrar palestras e debates focados na advocacia sobre os aspectos teóricos e práticos da chamada “Holding Familiar”, mecanismo que oferece proteção e melhores planejamentos para empresas.

O evento, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio, é organizado pelo Instituto Gradual e já está com inscrições abertas. Interessados devem solicitar a ficha de inscrição por e-mail (gradual@gradualinstituto.com.br) para receber todas as informações do curso. As vagas são limitadas a 40 pessoas.

Estão previstos debates e palestras voltadas principalmente para advogados, bacharéis em direito, acadêmicos de direito, contabilidade, RH, contadores e contabilistas, funcionários públicos e empresários.

Serão ministradas aulas teóricas e práticas quanto a regras de governança e correlações familiares e sucessórias. Também serão examinados modelos de negócios jurídicos utilizados no âmbito da organização patrimonial e sucessórias.

Serviço - A taxa de participação no curso que já foi ministrado em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, é de R$ 790,00. A inscrição também pode ser feita perante pagamento parcelado, em 3x de 300.

O evento será realizado no Hotel Novotel, localizado na avenida Mato Grosso, nº 5555. Informações e dúvidas podem ser retiradas pelos telefones 3305-1551 e 99695-3871.

Currículo - Especialista em Direito Econômico pela Sociedade Brasileira de e Pós-graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas (GVLAW-SP). Membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Direito Privado Patrimonial (GEDIPP) do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Com experiência no planejamento societário, sucessório e patrimonial, assim como na estruturação e reorganização de grupos societários e operações de M&A, tem se destacado na assessoria legal para empresas de tecnologia e inovação nas suas rodadas de investimento.

Nos siga no Google Notícias