A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/04/2018 11:00

Curso em maio vai ensinar como usar método "Holding Familiar" no planejamento

Esta é a primeira vez que Campo Grande recebe a programação voltada para advogados, empresários e contadores

Liniker Ribeiro
Advogado Filipe Tavares da Silva (Foto: Reprodução/Facebook) Advogado Filipe Tavares da Silva (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado Filipe Tavares da Silva, que atua em estados como o de São Paulo e Rio Grande do Sul, vem a Campo Grande no mês de maio para ministrar palestras e debates focados na advocacia sobre os aspectos teóricos e práticos da chamada “Holding Familiar”, mecanismo que oferece proteção e melhores planejamentos para empresas.

O evento, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio, é organizado pelo Instituto Gradual e já está com inscrições abertas. Interessados devem solicitar a ficha de inscrição por e-mail (gradual@gradualinstituto.com.br) para receber todas as informações do curso. As vagas são limitadas a 40 pessoas.

Estão previstos debates e palestras voltadas principalmente para advogados, bacharéis em direito, acadêmicos de direito, contabilidade, RH, contadores e contabilistas, funcionários públicos e empresários.

Serão ministradas aulas teóricas e práticas quanto a regras de governança e correlações familiares e sucessórias. Também serão examinados modelos de negócios jurídicos utilizados no âmbito da organização patrimonial e sucessórias.

Serviço - A taxa de participação no curso que já foi ministrado em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, é de R$ 790,00. A inscrição também pode ser feita perante pagamento parcelado, em 3x de 300.

O evento será realizado no Hotel Novotel, localizado na avenida Mato Grosso, nº 5555. Informações e dúvidas podem ser retiradas pelos telefones 3305-1551 e 99695-3871.

Currículo - Especialista em Direito Econômico pela Sociedade Brasileira de e Pós-graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas (GVLAW-SP). Membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Direito Privado Patrimonial (GEDIPP) do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Com experiência no planejamento societário, sucessório e patrimonial, assim como na estruturação e reorganização de grupos societários e operações de M&A, tem se destacado na assessoria legal para empresas de tecnologia e inovação nas suas rodadas de investimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions