ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Curso gratuito para gestantes tem início dia 14 na Capital

Helton Verão | 09/07/2014 15:43
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.papodegaia.com.br ou diretamente no espaço Papo de Gaia
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.papodegaia.com.br ou diretamente no espaço Papo de Gaia

Acontece de 14 a 19 de julho, das 18h às 22 horas, a terceira edição do curso gratuito para gestantes, na Associação Brasileira de Odontologia, localizada na rua da Liberdade, 836, vila Santa Dorothéia.

O objetivo do curso é auxiliar as grávidas, orientá-las, dar suporte e auxílio dentro de uma perspectiva humanizada.

Diferentes temas sobre gestação, partos e pós-parto são discutidos ao longo do curso, por meio de palestras com profissionais multidisciplinares: doula, obstetra, pediatra, psicóloga, nutricionista, enfermeira, socorrista, fisioterapeuta, educadora física, administradora, odonto-pediatra, arquiteto e designer de interiores.

Uma das palestrantes é a enfermeira Simone Albuquerque, que compartilhará conhecimentos e orientações sobre os cuidados com recém-nascidos: troca de fraldas, banho, cólica, cuidados com cordão umbilical, posição para dormir, dentre outros. Conforme a enfermeira, os pais de primeira viagem possuem muitas dúvidas sobre os temas, por isso a procura por suas orientações é grande.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.papodegaia.com.br ou diretamente no espaço Papo de Gaia, localizado no shopping Norte Sul Plaza, até o dia 13 de julho.

Nos siga no Google Notícias