ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

De "paquera na avenida" a evento religioso; veja interdições do final de semana

As ruas ficarão fechadas entre os dias 23 a 28 de fevereiro, em cinco pontos da Capital

Por Geniffer Valeriano | 23/02/2024 16:09
Fiscal da Agetran durante ação em rua da Capital (Foto: Arquivo)
Fiscal da Agetran durante ação em rua da Capital (Foto: Arquivo)

De “Paquera na Avenida” até a inauguração de igreja, eventos fecharão ruas da Capital neste final de semana. Para não ser pego desprevenido, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que condutores planejem novas rotas.

Duas interdições iniciam nesta sexta-feira (23), uma delas acontece na Rua Joaquim Tomás, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e Rua das Araras. No local está sendo realizada a comemoração ao aniversário da Igreja Fonte Viva. Nesta sexta, a via ficará fechada até às 22h. No sábado (25), a interdição acontecerá das 6h às 22h.

De sexta a sábado, a Rua Carriça, entre Rua Cuco e a Avenida Guaicurus, ficará fechada para a realização da reabertura do escritório do “Cabo Almi Vive”. A interdição iniciará às 17h de hoje, sendo encerrada às 12h de amanhã.

A interdição mais longa deste final de semana inicia no sábado e termina na quarta-feira (28). O fechamento acontecerá em horário integral no retorno da Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira com a Rua Ivan Fernandes Pereira. No local, estará sendo realizadas obras e ajustes na via.

Das 18h até às 23h, a Rua Pedra Branca, entre a Travessa Samambaia e a Rua Barueri, ficará fechada para a realização da reinauguração da Igreja Cristã do Brasil.

No domingo (25), a interdição acontecerá na Avenida Marinha, entre a Rua da Península e a Rua Do Porto. Para ser realizado o evento “Paquera na Avenida”, a rua ficará das 15h às 23h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias