A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2014 10:27

Dedicado ao trabalho, morto em assalto deixa filhas de 1 e 5 anos

Graziela Rezende
Amigos e parentes lamentam morte de empresário. Foto: Marcos ErmínioAmigos e parentes lamentam morte de empresário. Foto: Marcos Ermínio

Casado, alegre e muito trabalhador. As mesmas palavras foram repetidas por amigos e familiares durante o velório do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, vítima de um assalto no comércio na tarde de ontem (7). Muitos ainda não acreditam no fato, ressaltando que a “Justiça deve ocorrer a todo custo, pois um pai de família se foi”.

“Ele era um homem alegre, muito trabalhador, o alicerce de toda a família. Na verdade, a maioria dos parentes dele residente em Santos (SP), porém os amigos que ele fez aqui se tornaram a sua família. Há muitos anos passávamos o Natal juntos e era muito bom, ele priorizava uma festa alegre, com muita religiosidade e troca de presentes, sendo que sempre escolhia alguém para ser o papai Noel”, diz a jornalista Jucyllene Castilho, 28 anos.

Fábio religiosamente abria e coordenava o depósito de materiais de construção por sete anos na avenida Marechal Deodoro. “Ele era muito trabalhador, tanto que nem na virada do ano queria fechar a loja. Estava em um momento bom, com as filhas de cinco e um ano e seis meses, além do convite para ser padrinho de casamento do irmão. A família está crescendo”, dizia ele.

Tentativa de assalto - Fábio estava sozinho no depósito, quando um dos ladrões entrou e anunciou o roubo. Ele lutou com o bandido e até usou um facão para reagir ao assalto. Ao ser alvejado, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e morreu logo depois, após três paradas cárdicas com perfurações na costela com saída no antebraço.

O enterro ocorrerá nesta quarta-feira (8), às 15h no cemitério da Pax Mundial, localizado na avenida Guaicurus.



lei so existe para o cidadao de bem.que nao pode ter uma arma pra se defender e tem que morrer covardimente.como foi o caso do nosso amigo fabio.ai nos perguntamos ate quando.eles chegam matam roubam e nao da nada. porque a lei protege v... etc.apesar de nao ser da familha estou endiguinado com que aconteceu.quero prestar minhas condolencias a familha que deus possa preencher essa dor da perda de um hentiquerido.





 
Rodrigo santos em 09/01/2014 15:04:17
estamos revoltados com a falta de segurança que temos. somos reféns dos bandidos o tempo todo, pois em casa temos que ficar trancados no trabalho cheios de câmeras de segurança alarmes e todos os meios possiveis para nos proteger, sendo que essa é a obrigação do Estado.
infelizmente perdemos uma pessoa espetacular quem conheceu o Fábio sabe como ele era.. um homem que estava sempre com um sorriso enorme no rosto que nos cativava, estamos tristes, revoltados, chocados com essa barbárie, perdemos uma pessoa muito importante muito boa. que Deus possa nos confortar nesse momento terrivel.
 
nayara garcia em 09/01/2014 14:01:43
Lamentável eu e meu esposo que sempre pagávamos as conta no deposito ficamos muito triste que Deus lhe de o conforto a família,e que esses ladroes pague caro por isso e q seja logo porque a dor da família é muita.Descanse em paz,colega
 
zenilda de souza em 08/01/2014 18:25:37
Bandido se enfrenta é com arma de fogo. A imperícia infelizmente custou-lhe a vida.
 
joão pedro em 08/01/2014 16:35:25
Olá caros leitores, vamos cobrar Polícia nas ruas... e não digam que Polícia não resolve, pois esses fatos não acontecem, por exemplo, no Parque dos Poderes onde há viaturas a todo momento resolvendo problemas administrativos, mas há... esse Governo esta inerte aos problemas da sociedade poque não cobramos? Vejam a situação dos pelotões de seu bairro... está um "m". As viaturas que ele esta divulgando que entregou foi doado pelo Governo Federal. Chega de Polícia Comunitária queremos que a PM reprima esses vagabundos, para tanto, vejam a situação da Policia de seu bairro, só conhecendo sua policia poderemos cobrar. Vamos pra rua meu povo querido... chega!!
 
Maikon Dias Miranda em 08/01/2014 16:11:12
e isso ai,estamos diante de bandidos crueis ,sem compaixao ,fortemente armados calzando terror em nosso lares trabalho, em nossa sossiedade,contra pessoas comum indefeza largada a sorte de uma segurança invisivel e uma lei que nao condena a altura do merito.
 
sebastiao aparecido em 08/01/2014 16:01:46
Ter colocado o ladrão pra correr já tinha sido um ato heroico, mas ele quis mais que isso e foi alvejado pelo comparsa que esperava lá fora.A lição que fica é que não se deve pegar um facão e correr atrás de assaltante.
 
Marcelo do Nascimento em 08/01/2014 15:00:36
O v.. q cometeu esse crime não tem o DIREITO de ficar gozando de regalias na cadeia SE for preso, é claro, por que a essa hora ja deve estar bem longe... tirou a vida de um pai de família trabalhador e honesto, espero q o fim desse rapaz seja bem doloroso.

Não aguentamos mais viver amedrontados, nem em casa estamos mais seguros...
 
cristina alves em 08/01/2014 14:42:57
Cara leitora Ytamara Barbosa, compactuo com vosso comentário acima e te digo com certeza que esses políticos s... só irão descruzar os braços e tomar alguma providência quando algum ente querido dos mesmos forem vítima desses marginais que estão soltos nas ruas barbarizando as famílias de bem e dos trabalhadores honestos. Enquanto não houver uma mudança radical nessas Leis arcaicas e nós não nos manifestarmos, ficaremos reféns desses bandidos.
 
Eleno Aparecido Santana em 08/01/2014 14:39:36
Descanse em Paz.
 
Anício Boécio em 08/01/2014 14:06:59
Quando a gente reclama que esta molecada não pode nem mais levar tapa na bunda, que não estuda, que só quer ficar na rua fazendo barulho e enchendo a cara de cerveja e drogas, que ficam correndo com veículos com músicas que dizem palavrões: os direitos humanos dizem que isto é dar liberdade a eles. Isso, em muitos lugares da Europa, que muito já conheço, é tratado como baderna. Pessoas que fazem isto por lá, são multadas ou são presas. Lá, a cada 5 quadras, existem duplas policiais que falam inglês, que possuem rádio, que possuem GPS e que estão de olhos bem atentos. Se você fizer algo errado, erá abordado. A maioria dessa juventude brasileira (janela dos últimos 15 anos), além de mal educada, está culturalmente pobre, não gosta de trabalhar e dará muito trabalho no futuro: certeza!
 
Fernando Giardino em 08/01/2014 13:54:42
Lamentável, muito triste ! Que Deus conforte essa família. Onde vamos parar !
 
cesar souza em 08/01/2014 13:53:22
Direitos Humanos é para Humanos Direitos
 
Marcelo Cintra em 08/01/2014 13:46:30
Meu caro amigo 30 anos preso ? HA HA HA , faça me rir
no máximo se forem presos , vão ficar cumprir no mínimo 1/3 da pena e vão responder em liberdade , essa é a verdadeira lei do Brasil , aonde trabalhadores , famílias honestas trabalham dura para conseguir sobreviver , e vem um tremendo de um v.. e animal te roubar , e ainda tiram a sua vida !
vale lembrar gente que com essa lei do desarmamento que teve alguns anos atrás
desarmando as pessoas para não haver mais violência e blá blá blá , o crime e o roubo seguido de morte só aumentou , é isso mesmo , o que temos que fazer ? nos armar novamente , por que antes desta lei do desarmamento , bandido pensava duas vezes antes de roubar ! vamos nos armar trabalhadores de bem , para que não ficar na mão de bandido !
 
joaquim tavora em 08/01/2014 13:35:54
Nada trará a vida do nosso amigo novamente, Estou desde ontem pedindo a Deus pra que ilumine o caminho da equipe policial responsável pela investigação, para que possam apresentar o mais breve possível os canalhas que tiraram a vida do Fabio, uma das pessoas mais honestas e trabalhadoras que ja conheci
 
Julio Silva em 08/01/2014 13:29:56
Diretos humanos?
As pessoas boas estão sendo mortas.
 
Ricardo Ramos em 08/01/2014 12:21:28
É um absurdo o que anda acontecendo em todo o Brasil, uma violência generalizada. Pra que tantas leis, um sistema penal perfeito na teoria e na prática total falta de punição e respeito a nós cidadãos, contribuintes e trabalhadores. Vivemos presos em nossas casas, e por mais que se gaste com alarme segurança, ninguem está livre desses marginais. Costumo falar só Deus para nos proteger mesmo. Muita força e sabedoria para sua família. LAMENTÁVEL.
 
Renata Furtado em 08/01/2014 11:39:49
Olha não podemos culpar a justiça de tudo que acontece, se os bandidos forem preços, e comprovando sua autoria, com toda certeza será feita justiça, um crime como esse, as pena é de até 30 anos, latrocínio é o crime mais grave do código penal, a justiça é extremamente dura nesses caso. O que não podemos é quando uma pessoa sem nem um sentimento para com a vida de outrem, comete um crime bárbaro, colocarmos a culpa na justiça, como se que comete crimes há de ficar em pune. E ao contrario do que se pensa a prisão não é hotel de cinco estrelas não. Por isso uma pessoa que comete um crime não ta nem ai pra nada, pois se pensasse bem jamais o cometeria. Pois certamente ira sofrer as conseqüência de uma sistema totalmente incapaz de recuperar alguém. Pois como bem disse o comentaria acima, possivelmente os culpados são egresso do semi aberto, um sinal de que algo esta errado.
 
CRISTIANE DA SILVA em 08/01/2014 11:37:12
É as famílias se acabando e os bandidos soltos para destruir mais algumas. Até quando esses políticos vão ficar de braços cruzados e não fazem leis mais severas para acabar com essa palhaçada. Parem de se preocupar com o Bernal e vão trabalhar seus atoas....
Há uma exceção, porém até esses que querem trabalhar são impedidos pelos que estão preocupados somente com seus benefícios, espero que nesse ano as pessoas se lembrem bem do que está acontecendo e não coloquem os mesmos porcarias no poder... "SONHO"
 
Ytamara Barbosa em 08/01/2014 11:16:21
Direitos humanos?
 
Bruno Brazil em 08/01/2014 11:07:19
é população vamos andar armados, pois reagindo ou não iremos correr o risco de sermos mortos mesmo, é só esperar eles subirem nas motos e mandar bala, só cuidar para não atingir gente inocente.
 
andreson lima em 08/01/2014 11:05:10
Eu o conhecia vi o crescimento dele no bairro coophavila II, agora vamos ver o que a justiça fara quando pegar estes que provavelmente são do semi-aberto, ou ja tem passagens pela policia e sempre foram soltos pela falha da nossa justiça, hoje um animal tem mais valor para a justiça do que um ser humano, atira numa onça pra ver se você não é preso e pega pelo menos uns 30 anos de cadeia ou paga uma fiança de um milhão de reais.
 
francisco carlos em 08/01/2014 10:59:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions