ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dedicado ao trabalho, morto em assalto deixa filhas de 1 e 5 anos

Graziela Rezende | 08/01/2014 10:27
Amigos e parentes lamentam morte de empresário. Foto: Marcos Ermínio
Amigos e parentes lamentam morte de empresário. Foto: Marcos Ermínio

Casado, alegre e muito trabalhador. As mesmas palavras foram repetidas por amigos e familiares durante o velório do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, vítima de um assalto no comércio na tarde de ontem (7). Muitos ainda não acreditam no fato, ressaltando que a “Justiça deve ocorrer a todo custo, pois um pai de família se foi”.

“Ele era um homem alegre, muito trabalhador, o alicerce de toda a família. Na verdade, a maioria dos parentes dele residente em Santos (SP), porém os amigos que ele fez aqui se tornaram a sua família. Há muitos anos passávamos o Natal juntos e era muito bom, ele priorizava uma festa alegre, com muita religiosidade e troca de presentes, sendo que sempre escolhia alguém para ser o papai Noel”, diz a jornalista Jucyllene Castilho, 28 anos.

Fábio religiosamente abria e coordenava o depósito de materiais de construção por sete anos na avenida Marechal Deodoro. “Ele era muito trabalhador, tanto que nem na virada do ano queria fechar a loja. Estava em um momento bom, com as filhas de cinco e um ano e seis meses, além do convite para ser padrinho de casamento do irmão. A família está crescendo”, dizia ele.

Tentativa de assalto - Fábio estava sozinho no depósito, quando um dos ladrões entrou e anunciou o roubo. Ele lutou com o bandido e até usou um facão para reagir ao assalto. Ao ser alvejado, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e morreu logo depois, após três paradas cárdicas com perfurações na costela com saída no antebraço.

O enterro ocorrerá nesta quarta-feira (8), às 15h no cemitério da Pax Mundial, localizado na avenida Guaicurus.

Nos siga no Google Notícias