A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2016 09:32

Defeito em sensor de parada fez elevador descer até o térreo e ferir 7

Luana Rodrigues
Elevador permanece interditado. (Foto: Luana Rodrigues)Elevador permanece interditado. (Foto: Luana Rodrigues)

Um defeito no sensor de parada foi o motivo para que um elevador descesse do segundo andar para o térreo e ferir sete pessoas, na manhã desta quarta-feira (07), na Santa Casa de Campo Grande. A informação já havia sido cogitada ontem e foi confirmada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do hospital, que também informou que o elevador deve passar por manutenção e voltar a funcionar ainda hoje.

De acordo com a assessoria do hospital, “o sensor de parada do elevador apresentou um defeito, isso fez com que ele não parasse no segundo andar e caísse até o térreo, onde parou nas molas de segurança”.

Sete pessoas ficaram feridas no acidente, classificado por uma das vítimas como um “susto”. “Foi mais um susto... Primeiro deu um blecaute. A gente apertou a campainha e a estrutura desceu de uma vez. Sentimos apenas o impacto”, relatou o técnico em enfermagem, Edílson Gonçalves, 39 anos, um dos funcionários que estavam no elevador.

As vítimas, funcionários do hospital que estavam chegando para trabalhar, foram socorridas, receberam atestado médico e acabaram liberadas do plantão.

A Santa Casa afirma que o elevador passará por uma revisão da manutenção ainda hoje (08), para que o problema seja solucionado, e deve voltar a funcionar imediatamente. O equipamento tem capacidade para 11 pessoas e suporta até 770 quilos.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions