ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Defesa civil não vai interditar prédio em que incêndio destruiu apartamento

João Humberto | 10/06/2016 16:57

A Defesa Civil não vai interditar o Residencial Reinaldo Busaneli 2, no Jardim Campo Nobre, bairro localizado na região sul de Campo Grande. Ontem à noite incêndio provocado por vela destruiu apartamento do segundo andar de um dos blocos e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com Walmir Barbosa Lima, coordenador da Defesa Civil, o incêndio ocasionou excesso de calor no apartamento de cima e infiltração no inferior. Por bloco, há 16 apartamentos, segundo ele.

Praticamente todo o apartamento em que a vela caiu e provocou o incêndio ficou destruído. Segundo a Defesa Civil, um dos grandes problemas é que o condomínio, por ser um imóvel para pessoas de baixa renda, não possui seguro.

Engenheiro está analisando o local para dar seu parecer quanto aos danos materiais e estruturais.

Vela – O incêndio aconteceu quando uma menina de seis anos deixou cair vela na cama de um quarto; junto com ela estava outra criança. No quarto ao lado dormia o pai que, ao perceber o incêndio, levou as crianças para fora do local e acionou o Corpo de Bombeiros.

A mãe das crianças estava trabalhando no momento do incêndio e como a garota inalou fumaça, foi encaminhada à Santa Casa. Morador do local disse ao Campo Grande News que esse foi o segundo caso de incêndio ocorrido no local neste ano.

Nos siga no Google Notícias